Poemas de reflexão curtos
Um dia andando de busão lotado olhei pela janela e vi a miséria, um dia andando de carro importado olhei pela janela e vi casas belas.
Pode até ser que uma andorinha só não faça verão; mas acredite, uma só pá que cava um poço, muitas bacias se enchem de água.
O vento é um sábio que modela uma duna, modifica-a e até a muda de lugar quando necessário. Seja o vento e compare a sua vida a uma duna.
No início, os filhos amam os pais. Depois passam a discordar deles. Mais tarde, vê-se como eles, em seguida passa a entendê-los. No fim, geralmente, perdoam-se. E então, a vida termina...e começa tudo de novo.
Não sei, mas to com aquela leve impressão de que minha vida foi escrita na ultima folha de um caderno que esta jogado por ai.
Chegando ate aqui parei, olhei para traz e percebi o quanto de coisas que deixei por fazer, ai olho para frente entendendo três coisas, que devo prosseguir, fazer o que não fiz e o que ainda tenho que fazer.
Salve aos que com coragem e pacificamente servem de exemplo às mudanças e conclamam a todos a mudarem suas instituições através da verdadeira democracia: O VOTO LIVRE E ABERTO!
Um governo não pode amar seu país sem amar seu povo, mas um povo pode amar seu país sem amar seu governo.
