Poemas de reflexão curtos
Somos uma nação de egoístas. É a nossa glória, mas será a nossa destruição, pois nenhum de nós pode ser levado a preocupar-se com algo tão abstrato como “o bem comum”.
Compramos coisas. Nós as usamos ou colocamos em nossas paredes, ou sentamos sobre elas, mas quem quiser pode tirá-las de nós. Ou quebrá-las.
Por que os preconceitos das outras pessoas são tão estranhos, enquanto os nossos parecem tão pensados e razoáveis?
Os Estados Unidos amam o mito da meritocracia mais do que qualquer outra coisa, porque nos permite ignorar a realidade do impacto da intolerância.
Garotas como eu pareciam ser o assunto das conversas e não participantes plenas, porque éramos um problema a ser resolvido, não pessoas por nosso próprio direito.
Às vezes, ser um bom aliado é abrir a porta para alguém em vez de insistir que sua voz é a única que importa.
Somos mais do que apenas nossos genes. Somos, de alguma forma, um produto das pessoas que nos rodeiam - as pessoas com quem somos forçados a crescer e as pessoas com quem escolhemos ficar mais tarde.
Se você for ao cerne de sua própria questão, descobrirá que apenas se amando e ajudando encontrará paz perante seus traumas.
"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."
O problema é até que ponto ficamos presos no drama de nossas vidas e, quando algo acontece conosco (bom ou ruim), levamos isso para o lado pessoal.
A regra número um é que um mapa é inútil se não sabemos como orientá-lo corretamente. Em outras palavras, só podemos usar um mapa se o acompanharmos com uma bússola para nos dizer onde fica o norte. Quando nosso mapa está orientado, os pontos de referência se encaixam e começam a fazer sentido.
O que é visto é aprendido, o que é experimentado, vivido, sentido é reforçado e replicado. Qual é o ambiente e o modelo que você está seguindo hoje?
