Poemas de reflexão curtos

Cerca de 40354 versos curtos reflexão Poemas de

"Tudo posso naquele que me parcela!".

Inserida por JEduardoSoaresA

"Quem procura muito pela felicidade acaba perdendo momentos felizes!"

Inserida por JEduardoSoaresA

"Constrói-se na Ásia, consome-se na América, empresta-se á Europa, aluga-se na Oceania e morre-se na África."

Inserida por JEduardoSoaresA

"As pessoas tem dificuldade em ver as sementes plantadas. Não ver uma arvore não significa que ela não está lá."

Inserida por JEduardoSoaresA

"Nenhum momento vale mais do que aquele que você percebeu que era especial".

Inserida por JEduardoSoaresA

''Todo mundo tem sempre o que dizer, ouvir e sonhar!"

Inserida por JEduardoSoaresA

Namore alguém que te traga paz, e não quem te tira o pouco que ainda te resta.

Inserida por HerberteTavares

Embora aprecie, eu não me prendo à preceitos religiosos, mas a conceitos divinos que ligam-me à virtude, ao belo, e ao bem em sua plenitude... onde é a ação quem motiva a regra e não a regra, seja o motivo da ação.

Inserida por JulioRamos

"Um homem precisa plantar sementes e criar raízes profundas. Mas precisa ter cuidado com as sementes que planta, e com o terreno cujas raízes estarão fixadas, pois a colheita pode ser amarga." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"Acreditar é colocar a fé em ação e partir para realização, porque realmente o fracasso não significa não ter conseguido. Fracasso é dessistir antes que nos venha o sucesso. Devemos morrer tentando. Assim sendo seremos reconhecidos como um heroi que não morreu de braços cruzados em um razo metro d'água." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"Crise econômica: se persistirem os sintomas, os cortes deverão ser executados. Em nossas casas, em nossas empresas, e nas gestões públicas." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"Quando precisei você estava aqui". (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Sou livre demais para ser previsível.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Nunca exija de alguém o que você não é, isso é injustiça

Inserida por WilberAlvesCarvalho

O ignorante vive o presente tentando concertar seu futuro e o sábio, construindo

Inserida por JulioRamos

Seja quem você é! O mundo, não precisa de clones, e sim de AMOR!

Inserida por agathapazbr

Se teu corpo fosse uma cidade, teu cérebro a prefeitura, onde seria a escola ?

Inserida por JulioRamos

E que jamais se manifeste a língua, antes de manifestarem-se os olhos que viram e os ouvidos que ouviram.

Inserida por JulioRamos

O que revela fraqueza no caráter é a afirmação de que a carne é fraca.

Inserida por JulioRamos

O erro de algumas pessoas não está no que elas são, mas em a si mesmas não admitirem isso... O que nos faz perder o caminho exato não é por si só a nossa condição, mas em desconhecer exatamente onde estamos

Inserida por JulioRamos