Poemas de reflexão curtos

Cerca de 40349 versos curtos reflexão Poemas de

A ideologia é uma caixinha que limita o pensamento.

Inserida por lucasgalencar

⁠A quem muito é dado, muito é exigido. A retidão exalta uma nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo.

Inserida por pensador

⁠Você não pode resolver um problema espiritual com uma solução militar ou política.

Inserida por pensador

⁠O humor pode ser uma arma incrível, dilacerante e eficaz.

Inserida por pensador

⁠É o que as pessoas fazem quando encontram um lugar especial tão selvagem e cheio de vida: pisoteiam até à morte.

Inserida por pensador

⁠Ela se perguntou quantas mulheres haviam ficado presas - em casamentos terríveis, empregos terríveis, circunstâncias insuportáveis - simplesmente porque o mundo não havia sido feito para permitir que elas prosperassem sozinhas.

Inserida por pensador

⁠Um único ser humano poderia viver um continente inteiro de dor, preocupação e desejo.

Inserida por pensador

⁠Para mim as livrarias e bibliotecas são o coração de uma comunidade e são vitais para tornar os espaços sociais mais confortáveis, íntimos, vivos e engajados com o mundo.

Inserida por pensador

⁠Nossas vidas refletem nossos corações.

Inserida por pensador

⁠Você se sente idiota. Não significa que você seja.

Inserida por pensador

⁠É engraçado, mas quando você pensa sobre isso, estamos todos quebrados. É isso que a vida faz. Ela o derruba e o quebra e você se levanta novamente ou não.

Inserida por pensador

⁠Uma mulher pode ser tão bonita quanto ela se sente.

Inserida por pensador

⁠Não se podia passar a vida inteira esperando que ela começasse.

Inserida por pensador

⁠Sem o espírito revigorado até o homem mais forte sucumbirá ao esgotamento

Inserida por Sillas-Israel

⁠As pessoas podem até moldarem seus traços de personalidade, mas, seu caráter é imutável. Portanto, em relação ao caráter quem foi sempre será.

Inserida por ataidelemos

Quando nascemos, embarcamos em um voo chamado vida.⁠

Inserida por Fgborges

⁠Ubicação é um estado de consciência no qual a pessoa está em posse dos seus sentido e de seu lugar... Esta sentindo a si mesma, observando o que pensa, suas emoções e instintos, por conseguinte, esta apta e preparada para qualquer evento que se apresente... A ubicação é básica, fundamental para qualquer pessoa que queira despertar a consciênicia e ser dona de si mesma

Inserida por AGEACACddma

⁠Tem certas coisas que somente o espelho pode nos contar

Inserida por LyuSomah

⁠Qual é a diferença entre religião e espiritualidade? As pessoas religiosas têm medo de ir para o inferno. As pessoas espirituais já estiveram lá.

Inserida por pensador

Aas pessoas passam pela vida como sonâmbulas, preocupam-se com o que não é importante, querem ter dinheiro e notoriedade, invejam os outros e esmifram-se por coisas que não valem a pena. Levam vidas sem sentido.

Inserida por pensador