Versos curtos de Perdão
O perdão é própria manifestação da graça divina em nós. Somos perdoados por Deus, então perdoemos aqueles que nos feriram, assim como Deus nos perdoou em Cristo que foi ferido por causa de nós.
Quando não perdoamos a amargura vem e nos consome. O perdão é essencial para termos paz com Deus, com nosso próximo e conosco mesmo.
Nós temos o perdão por causa do pagamento alto que Jesus teve no Calvário. Ele foi esmagado, humilhado, esbofeteado, escarnecido para nos trazer a graça do perdão divino. As nossas marcas terríveis de pecado foram lançadas sobre ele no madeiro para que tivéssemos acesso ao Pai.
As ações são tudo que o mundo conhece cravado no certo e errado, porém o perdão é a fórmula que o mundo não espera nem conhece, perdoa o errado é capaz de unir a todos num só templo.
Tem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar, uma lágrima um perdão o amor a gratidão a sinceridade a fidelidade o caráter moral, tudo tem um valor a honestidade é exemplo de uma vida.
Porque pedir calma se o silêncio a paz habita em você, porque pedir perdão as tuas palavras atitudes não magoou o teu próximo, porque viver sofrendo por ações que não são tuas, o mundo é um baú sem tampa não a compreensão.
Perdão uma palavra incompreendida desde o começo do entendimento humano, embora a explicação do perdão é perdoar o mundo não conhece o perdão, e não vive o perdão por não saber perdoar.
"A forma mais eficaz de resolver um erro cometido é se humilhar, pedir perdão e reconhecer a falha".
E para tantos a resposta é a crença na concepção e perdão do pecado, são partes de um mundo religioso a visão do mundo surreal, mítico, simbólico elaborados perfeitamente por um plano divino.
A raiva passa, mas sempre haverá uma cicatriz sangrando no coração... Perdão é atravessar a ponte sem olhar para trás.
Peço perdão aos inovadores tecnológicos, mas os sábios e gênios nascerem na época dos lampiões, lápis grafite e do papel almaço.
O amor sem perdão é como a fogueira que deixa as cinzas na parte superior escondendo a brasa da angústia queimar e destruir todo o interior humano.
