Versos Curtos de Flores
Colha mais flores, não permita que o medo de espinhos afugente a primavera... Não seja sempre outono, e não plante inverno quando a terra pedir Verão!
Cadê aquelas cartas de amor? e os lindos buquês de flores ? que a internet enterrou, facebook matou, olha pra sua volta e vê como tudo mudou.
Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!
"Se eu pudesse respirar o ar puro das montanhas e o perfume das flores do campo, gritar sem o fôlego faltar e andar sem as pernas cansar, faria tudo isso pra me sentir livre como os pássaros que voam sem rumo. Viveria sem limites, entoaria canções e colheira as rosas sem medo dos espinhos."
Se for pra fazer guerra que seja de flores, o máximo que pode acontecer é você espalhar perfume pelo ar.
Na primavera quero colher às flores que semeei no meu jardim, flores que refletem o melhor de mim. Cada uma tem o seu teor, sua cor, sua textura... O perfume da sua preferência, a energia da sua alegria. A sorte da sua magia, o astral da sua alma. A paz da sua calma, a beleza da sua raiz, a simplicidade pra ser FELIZ.
Ele entregou a ela um buquê de flores e disse que seu amor por ela só acabaria quando a ultima flor murchasse. Tolinha, mal sabia ela que no meio do buquê havia uma única rosa de plástico.
Sabe as pedras que me acertaram? Estou guardando para decorar meu jardim, onde planto e colho flores.
As flores de plástico não morrem como as naturais, mas também não perfumam o mundo apesar de nos iludir com suas belezas.
Muitas flores e plantas podem florescer em nosso seu jardim, mas nenhuma vai ter o mesmo significado que aquela que plantamos e regamos desde que era só uma semente, ou um galhinho que já estava quase seco!
Em tudo que for fazer, faça o melhor possível. A natureza fábrica lindas flores, sem se importar com o tempo que vão durar e, sim com a beleza que ela pode oferecer, mesmo sendo em um curto período de tempo.
O Divino nos oportuniza o brilho do sol, o canto dos pássaros, as flores e seus perfumes entre tantas outras coisas e mesmo assim nos esquecemos de observar o belo.
"... porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável... "
Eu não sei quais são os seus problemas e as suas dores,mas espero que essas flores façam seu coração sorrir.
Felizes os olhos que enxergam flores em meio aos espinhos... E a alma que se encanta com o toque do vento... Que aprimora cores quando a mente esta turva e semeia a Paz... Onde tudo parece perdido...
- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
- Beleza das Flores
- 33 frases de primavera para celebrar a estação das flores
