Versos curtos de Felicidade
O amor é a única coisa que a humanidade é. Alguns procuram o amor da felicidade; outros, o amor de um coração partido e há outros que buscam destruí-lo para criar metáforas, e assim caminha a humanidade.
"Não é a calmaria que define a felicidade, mas a força interior que nos permite navegar em meio às tormentas. Feliz não é o que possui tudo o que deseja, mas quem dá novo brilho ao que já tem."
Moço, onde fica o guichê da felicidade? Estamos todos de passagem e quero ser feliz, marcar minha viagem com boas lembranças. Mas estou perdida nessa estação onde não encontro caminhos, só cobranças. Estacionei o coração no lugar errado? Me diz!
Felicidade é ser plenamente com quem se é, enquanto se vive intensamente com quem se está; porque no encontro entre o ser e o estar, nasce o verbo da felicidade.
A felicidade é encontrada em aprender a gerenciar os pensamentos, cultivar o amor-próprio, perseguir os sonhos e valorizar os relacionamentos e os momentos simples da vida, pois a verdadeira felicidade está no interior.
A verdadeira felicidade não está no que conquistamos fora, mas na paz que encontramos quando nos voltamos para Deus.
A felicidade verdadeira só acontece quando a gente consegue se aceitar como é e valorizar tudo o que já conquistou até agora.
Nós herdaremos os atributos, eles não serão nossos, mas é uma felicidade pertencer a um reino cuja claridade nos é dada pelo criador.
"A alegria e a felicidade parecem ser tipos de loucura, algo como insanidades salutares,no jardim das almas insanas, a Terra"
Tenho aprendido que a verdadeira felicidade está no simples: viver em paz, sonhar com Deus e dividir a vida com quem me ama de verdade. Descobri que o que foge do meu controle também não merece espaço na minha mente. Escolhi cuidar da minha paz, do meu coração e do meu mundinho, porque é nele que encontro força, amor e sentido.
Você me inspira todos os dias, meu garoto, meu maior orgulho, minha preciosidade, minha felicidade, teu amor para mim é motivo de viver, a vida se torna linda com você.
A felicidade não é destino final de uma jornada, mas sim o calçado confortável que escolhemos usar durante toda a nossa caminhada pela vida.
Na simplicidade está a maior riqueza... A felicidade se encontra na paz interior e na satisfação de viver bem.
Quando Deus me chamou para ser coroinha sentir no coração a felicidade e assim como os outros coroinhas servindo o Altar do Senhor."🙏🏻🇻🇦
