Versos curtos de Felicidade

Cerca de 33395 versos curtos de Felicidade

⁠"O segredo da felicidade está em abraçar as adversidades e transformá-las em oportunidades de crescimento."

Busque a 'felicidade' como aprendeu a ''escrever'',⁠ sem fundamentos ela não tem sentido!

Eu nunca sairia daqui se eu não achasse que há esperança de manter a felicidade que encontrei com você.

⁠A felicidade esta em gostar das coisas simples que estão ao alcance... Se a pessoa consegue ser feliz com a brisa do vento no rosto ele será feliz muitas vezes na sua vida...

⁠“O dinheiro pode até trazer a felicidade; acompanhada da ambição, bandidos e invejosos.”

⁠O segredo do sucesso é você ativar o botão da felicidade dos outros. Se você estiver fazendo isto, você está no caminho certo! Não passe ninguém para trás e se não quem vai para o final da fila é você!

Amor e felicidade não são coincidentes. Um pode existir sem o outro.

⁠Queria escrever versos bonitos de felicidade, mas o que você me deixou foi meu amor por você rejeitados.

Ficou bem claro desde meu primeiro suspiro que nasci para a felicidade ou a miséria de uma grande nação e, consequentemente, devo agir contra minhas paixões.

⁠A gratidão é a matéria-prima da felicidade.

⁠A felicidade do outro, não define a sua, até porque a vida de ninguém é perfeita.

⁠A maternidade é um desafio constante, mas também uma fonte inesgotável de felicidade e orgulho, uma jornada de descobertas e aprendizados.

No fim da dificuldade vem a felicidade. Vamos transformar uma crise em uma oportunidade.

⁠Todo leitor busca a felicidade nos livros onde não encontra a felicidade no mundo.

⁠"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autoconhecimento e realização pessoal, onde a sabedoria e a gratidão são companheiras inseparáveis."

⁠Felicidade não está nos luxos. Está onde você vive em paz.

Felicidade é um verbo. É o desempenho contínuo, dinâmico e permanente de atos de valor. Nossa vida é contínua a cada momento e tem utilidade para nós e para as pessoas que tocamos.

Epicteto
A arte de viver. São Paulo: Editora Online, 2022.

⁠A perfeição é tão relativa quanto a felicidade. Nem sempre o que é para um também é para o outro. É humanamente impossível agradar a todos. Ter essa consciência nos leva ao encontro do nosso EU e das nossas próprias verdades. Assim, encontraremos aquilo que nos faz realmente feliz

⁠Deixei de buscar a felicidade ao perceber que ela não está em um destino, mas em como vivo e aprecio o presente. Essa verdade me libertou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp