Versos curtos de Felicidade
Amiga é aquela que torce e vibra pela tua FELICIDADE.
É aquela que não tem inveja, que não usa de falsidade,
e que independente de qualquer contexto esta sempre
do seu lado e ainda que pintem outros “amigos” no pedaço,
ela não permite que nada atrapalhe a amizade. Amiga mesmo,
é aquela que nunca te abandona na dificuldade… o resto?
É COLEGA! Priscilla Rodighiero
Se refletirmos sobre
a tristeza,
valorizamos o sorriso,
Assim encontraremos
a felicidade...
Sérgio o Cancioneiro
O amor verdadeiro é como a luz do sol.
Brilha intensamente irradiando de felicidade o coração do ser amado.
Percebemos que amadurecemos quando desejamos toda a felicidade do mundo pra alguém que mesmo não estando com você já fez seu mundo girar.
Vamos nos permitir! A vida continua. E como dizem por ai " É pra frente que se olha"
" A maior felicidade é aquela que podemos
compartilha com quem esta a nossa volta
e com quem agente ama" .....
Me perco com a felicidade.
Na tristeza é que me aconteço. Teria tudo para ser alegre em momentos cheios, ébrios, mas minha alegria é na tristeza da solidão, onde eu entendo tudo que me vem, minh'alma chora, meu corpo se ilude e a mente se esquiva. Momentos que doem demais, mas a dor é nada, perto da que sinto em fingir ser feliz.
Em terremoto só a tristezas,
em desastre só tristeza,
para muitos outros senti a felicidade,
não por estar tudo perdido...
e sim por ter mais uma chance de errar.
~ Que chova felicidade, e q eu me afogue em cada gota. Que haja tempestade, somente de coisas boas.
#Amém
Felicidade
Estou feliz com você ao meu lado, parece que estamos vivendo um sonho, um sonho que pode um dia ser transformado em realidade, só depende de nós.
De repente a gente descobre que a felicidade está tão perto e nós a buscando a léguas de distância....
mel - ((*_*))
FELICIDADE
Coisas simples e objetivas, simplicidades bem - vindas, objetividades necessárias. Os momentos criados e moldados por Deus, através do tempo. Tudo isso se passa pela minha mente quando penso que as fronteiras de nossas personalidades passam despercebidas diante do nosso aspecto de liberdade, no qual somos livres no nosso pedaço de felicidade.
AQUELE SENTIMENTO
Aquele sentimento diferente de paz e felicidade que estão presentes nos bons momentos, mentes e pensamentos ligados ao mesmo estilo de vida , existências compartilhadas no mesmo modo de entendimento , tudo aquilo que tem de mais belo na vida , coisas raras que não se devem pegar ou tomar , se deve aproveitar , seguir e principalmente VIVER.
De todas as escolhas que meu coração já fez,
Um delas foi continuar acreditando
Que a felicidade existe.
E que a vida só se transforma
Quando cultivamos coisas boas na gente.
“Desejando, além de tudo, a sua felicidade, a nossa felicidade. Porque tudo que plantamos um dia colheremos.”
#CésarRibeiro
Eu,gostaria de saber se estou causando em você a mesma felicidade que você causa em minha pessoa!!
..
O Ser Feliz!
A felicidade pode ser encontrada no pouco que satisfaz
Em um grão e não em um quilo, se engerido com amor e prazer
Podemos nos nutrir do efeito e não da quantidade,pois ela engana o prazer
A gula,não preenche o vazio e nem nutre a falta,a necessidade,apenas nos engana e trapaceia os nossos desejos.
__Eliani Borges.
