Versos curtos de Felicidade
São tantas coisas, que imaginamos na vida a alegria , a felicidade , mas como tudo pode ser incerto na vida ela faz questão de ensinar: a amar, dividir, perdoar e ser paciente com o quê desejar e com as pessoas que você ama e você será recompensado.
O sentimento que eu mais amo sentir é a felicidade pelas conquistas de quem eu gosto, é MUITO MASSA ver aquela pessoa feliz e você feliz por ela.
A maior certeza que podemos ter sobre a felicidade, é que ela está inteiramente ligada à qualidade dos nossos relacionamentos.
O dono da casa quando coloca o pé na porta o cachorro e o papagaio fazem alvoroço de felicidade. Assim é o que acontece quando o amor chega pertinho, o coração acelera e o cérebro esquece os cálculos e passa a fazer planos dos próximos segundos e da vida toda.
Em uma sociedade virtual, mediada por imagens e selfs de felicidade, seres humanos são como mercadorias descartáveis. Chateou? Joga-se fora!
Tudo neste mundo é instável, tudo nesse mundo acaba, a minha felicidade não pode vir dele,meu conforto não pode vir dele, minha esperança não pode vir dele,mas o que deve me alegrar, me confortar, é o amor de Deus.
A felicidade não é relativo ao sucesso mas resultado de uma satisfação individual, sendo assim um estado que varia de indivíduo para indivíduo.
A definição de lar é estar onde se é bem vindo, Felicidade não tem haver com riquezas e existem famílias que a gente escolhe. Gratidão a Deus
Ao longo dessa vida eu aprendi que não podemos ser responsável pela felicidade na vida dos outros, elas são responsáveis pela própria felicidade
Todas as vezes, que eu penso em felicidade é o caminho da geladeira que eu sigo e, por incrível que pareça é lá que me lambuzo dela em um pote de sorvete de chocolate.
"Nos pequenos detalhes encontramos a verdadeira felicidade. Esteja atento a eles, quanto mais os percebemos e agradecemos, mais chances teremos de experimentar a plenitude da vida."
Hoje apertei o passo e, ao invés, de correr atrás passei a correr na frente pra ver se a felicidade me alcança
"Que a felicidade em poder comemorarmos a independência de nosso país seja sempre sobrelevada pelo nosso espírito cívico e o amor a nossa pátria."
A felicidade não tem rosto nem nome. Não tem raça ou nacionalidade. Não se compreende, é uma irracionalidade. Sente-se, mas não se toca. É como o vento que arrepia quando sopra. Às vezes, está diante de nós, mas não se pronuncia porque não tem voz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp