Versos curtos de Família

Cerca de 5048 versos curtos de Família

Meu filho, só quero dar o melhor pra minha família, minha esposa e meu filho.

⁠Às Vezes, A Pessoa Q Está Ao Seu Lado, Seja Ela Família, Esposo, Namorada, Vive Te Puxando Pra Trás Ao Invés De Te Motivar Pra Frente. Aquela Pessoa Passa A Ser Uma Barreira. O Problema É Que, Por Falta De Coragem, Você Vive Uma Vida Horrível, Com Várias Problemas E Tristezas!!!

Um tem dó do outro por não ter casa, veículo, emprego e família e o outro tem dó de um por ter tudo isso e nada disso adiantar.

Alicerce dos pilares são marido e mulher, quando ambos constroem sua família nos fundamentos de Cristo.

Entre irmãos da mesma família não há lugar para discussões, rejeições e decepções, senão para a união, comunhão e perfeição de todos.

Construir uma família é um exercício de parceria: quando ambos estão dispostos a renunciar para caminhar na mesma direção, tudo dá certo!👨‍👩‍👧

Após o trabalho se relacione feliz e gentil com sua família, pois há recompensas mil por meio de suas responsabilidades.

⁠"Importante pra mim é minha família e Deus... O resto é confeite de aniversário".

A família é o coração de um lar, onde o amor é o alicerce e a união é a força.

A adolescência não é o problema da família, é o espelho do que a família não resolveu.

⁠Só existe um tipo de família normal: aquela que ninguém conheceu o suficiente.

Com a família tudo pode ficar mais fácil....

A verdadeira Riqueza Trilionária é ter uma família que te ama e um mundo que te respeita.

Quem defende a sacanagem está atacando a base da sociedade: a família.

Defenda a honra das mulheres da sua família com a sua própria conduta.

A família é sagrada e o vício é o seu maior inimigo.

"A grosseria afasta as pessoas e a pornografia destrói a família. O mundo não precisa de mais 'machos' brutos, precisa de homens honrados."

A humanidade é uma grande família esperando por mais união.

Acorde: o mundo te aplaude enquanto você se destrói, mas é sua família que chora enquanto tenta te salvar.

Você defende Deus, Pátria, Família e a Tradição?! Pois não deveria, seja equilibrado e não fanático, nem todos defendem como você, não leve tão a sério e tudo ao Pé da Letra, seja inteligente e ponderado.