Versos curtos de Família

Cerca de 5048 versos curtos de Família

Somos uma família. De verdade. Não como essas falsas por aí.

Quando estiver sozinho, vigia teus pensamentos. Em família, sua tolerância. Em sociedade, tua língua.

Aproveite o maximo cada momento pois são únicos. Curta a família e os amigos são eles que arrancam sorriso e até gargalhadas que dão um abraço sincero que criticam quando é preciso são joias raras que devemos guardar para sempre.

Saudades de casa, da minha família e daquele abraço carinhoso da minha mamãe!

Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.

A família é a base do lar.

A maior hipocrisia da sociedade: diz que valoriza a família e investe pouco nela.

Sim eu nascir em berço de ouro de amor,familia e comprençao

Família unida vence junto, porque a submissão é mútua. Um compromisso absoluto, onde se sujeita reciprocamente por amor. Superam juntos problemas de saúde, econômicos, intromissões ou qualquer outra adversidade que possa ocorrer durante suas vidas.

Macumba. Simpatia. Feitiço. Pra mim tudo da mesma família. Da família dos que desdenham e nunca podem ter por si só, pedem sempre uma ajudinha do mal, porque Deus meu bem, não compactua com coisas forçadas, ele é do bem, do homem bem resolvido, que entendi o que se pode ou não. E tudo, gira conforme cada um merece.

A amizade a família e o amor é as melhores coisas que tem em suas vidas pois não pensem que isso é as piores coisas

Vc tem a coisa mais preciosa da sua vida que é uma família então DÊ VALOR À ELA ..

A família vc tem que valorizaar e não só fica ignorando elees pq eles que te fazem bem ...

Nem todas as pessoas entendem que "família" é muito mais que sangue, seu valor é inestimável com toda certeza e dou muito valor a isso. Mas os amigos, ah os amigos são além sangue, são a família espiritual que vem surgindo em nossa vida sem obrigação alguma e permanecem por vontade própria!

Os maiores dotes que possuímos são: vida,salvação, família, filhos e vitória.

A família é igual ao ar que respiramos, haverá momentos puros e poluídos, mas o importante é sempre continuarmos a respirar.

“A família reunida, falando alto, rindo feliz — Tutti buona gente!”

A ética é bonita até o momento que você precisa escolher entre ela e a sua familia.

A verdade é uma moça sem roupa que não pode sair à rua, pra não matar de vergonha a família bem vestida.

Meu modelo de família é cada um no seu canto, sem encher o saco de ninguém, se unindo quando alguém precisa… Família de porta-retrato, só de aparência, esconde sujeira debaixo do tapete.