Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17675 versos curtos de Desculpas a quem Amo

Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto, porque você está se preocupando mais com as outras pessoa do que comigo. Mas você vai perceber que eu fui e vou ser a pessoa que mais te admirou e a que mais te amou. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

Amo os passarinhos mas...fora das gaiolas,amo ver eles enfeitando o céu,e cantando de felicidade com a vida e a liberdade.

Eu quero te contar uma coisa que fique so entre nos dois eu amo Você e nunca quero te perder.

‘‘EU TE AMO e ODEIO TE AMAR você é e foi uma droga para mim me drogou e me viciou não consigo te esquecer mesmo eu querendo que isso aconteça eu já não aguento mais chorar’’

Casal perfeito não é quele que se beija a todo minuto, ou aquele que diz eu te amo toda a hora. Casal perfeito é aquele que sabe Zuar um do outro, que brincam, dão risadas, se batem, que mordem, irritam um ao outro e mesmo.'

Adeus, eu te amo, foi meu último pensamento.

Não somos mais crianças pra continuarmos nesse fingimento, eu amo você eu quero você, você me quer também. Então estamos esperando o que pra nos entregarmos de vez um ao outro e ser feliz.

Eu te amo sem dor, eu acho tão bonito esse meu amor por você.

⁠Te amo meu Deus. Fica comigo hoje e sempre!

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não suporto.

O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.

Das coisas que eu amo VocÇe não está na lista. Você não é uma coisa. É simplesmente minha vida.

Todo ser humano tem a capacidade de amar alguém de verdade, Mas é incapaz de esquecer um amor de verdade

Amo os seus defeitos, seu sorriso, suas manias, suas piadas sem graça e a forma com que tudo fica bem quando você esta comigo. E quero que saiba que nunca quero te ver partir. Te amo e sempre vou te amar. Mesmo com essa distancia. mesmo quando estiver velhinho ou até amando outra pessoa. Não sei explicar, só sei que é amor.

Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.

Não mudo de personalidade como mudo de roupa. Não digo ’ te amo’ como digo ’ bom dia ’ !

Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

O “eu te amo” pode estar escondido entre um olhar e outro, um gesto singelo acompanhado pela leveza e a sintonia de momentos oferecidos pela vida.