Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Aqueles que acham , que amar pros fracos se engane disso , porque o Homem mais poderoso da Terra amou !!!!
" Se eu amo? Não sei mais, só sei que busco amar da minha maneira desconcertante do meu jeito atrapalhado, mas que se torna perfeito pra quem sabe entender..."
Eu te amo, mas não vou te dizer. Eu te quero, mas não vou correr atrás. Eu estou errado, mas não vou pedir desculpa. Aprendeu?
O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero perto de mim....
Amo cada amigo como se ama a cada parte do nosso próprio corpo.. pois quem já viu um corpo sobreviver sem um coração?
Finjo que não estou pensando em você, finjo que não te amo, finjo que não me importo,finjo que te esqueci... Estou por ai, fingindo não ser eu.
Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.
Você é uma das únicas pessoas que amo na vida, te amo incondicionalmente sem explicações sem exceções, é com você que me sinto feliz de verdade, é com você a verdadeira dor da saudade.[I]”
Te amo porque você chegou na minha vida de mansinho. Não exigiu nada, não impôs nada, não demonstrava pretensão alguma... Foi chegando com quem não quer nada e se estabeleceu, definitivamente, dentro do meu coração.
Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo
E esperança é uma coisa que não se deve perder nunca... Nem a fé... Nem a esperança e nem o amor... Se não você fica sem nada...
Eu sei que parece meio estranho esse jeito de te amar tanto assim... Confesso que eu te amo só de vez em quando ou de vez em muito talvez!! Mas a verdade é que meu coração pertence primeiramente a mim mesma!!
