Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Você chegou e eu não acreditava mais em amor, o sopro que eu tinha, o levaram anteriormente, só que algo estranho aconteceu, ao te beijar, meu amor renasceu!
Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!
Quero mais do que uma esperança que só me traz lembranças daquilo que não aconteceu, eu te amo muito, mas a nossa chance no tempo se perdeu.
Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.
O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.
Tanto tempo já passou e eu ainda sinto saudades da sua risada boba e da sua voz me dizendo, EU TE AMO!
Se o mundo acabasse agora eu morreria feliz por viver ao seu lado e mesmo assim estarei ao seu lado em outros mundos.
O sorriso, um movimento tão singelo, mas capaz de reanimar um coração ferido, dando a esperança de bater novamente por um grande amor que algum dia chegará.
"se alguma vez eu disse que te amo, pode ter certeza que foi verdade, por que eu sei a força que essa frase tem"
As vezes fico pensando que palavras usar para descrever o que estou sentindo, o que sinto quando penso em vc, o que sinto quando estou com você e não consigo, me sinto incapaz de descrever a emoção no meu peito. Simplesmente amo.
