Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17517 versos curtos de Desculpas a quem Amo

O amor é um sentimento, não uma propriedade...

Inserida por amandanoll

Amo-te com todos teus defeitos,entretanto; prefiro conviver com tuas qualidades.

Inserida por CristinaDeutsch

Um "te amo" tem que ser dito com sinceridade, me refiro ao que é dito para amigos, para familiares e entre os românticos . Um "te amo" dito de forma compulsiva é perigoso de se confiar, mas um "te amo" de forma verdadeira, pensado, sincero, e que precisou de tempo para ser dito, esse sim é de confiança.

Inserida por 2Math2

Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.

Inserida por fahula

Ouvir certas verdades no inicio pode doer, mas depois, da alívio a alma.

Inserida por fahula

Te amo tanto que nem sei explicar...só sei que amo pelo simples fato de te amar.

Inserida por Brunoluizphotography

Meu foco e você a força e seu olhar tu já me fez sofrer mas tenho fé que vai me amar.

Inserida por DFIgorMC

te amar me mantem vivo por isso te imploro nunca se afaste de mim pois eu morrerei sem você meu amor eu te amo!!!

Inserida por paulo-ferreira

seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!

Inserida por paulo-ferreira

se a felicidade bater na sua porta deixe-a entrar pois ela não vai passar todos os dias te pedindo e hoje posso entrar lembre oportunidades não voltam só por que você se arrependeu !!!!

Inserida por paulo-ferreira

Um sorriso no momento certo ,diz mais que um eu te amo.

Inserida por jooneto28

Felicidade nunca é completa. Sempre falta algo, por menor que seja, a impossibilitar os 100 %. (Said Amil)

Inserida por JoasDiasLima

A vida tem seu tempo cada coisa vai se resolvendo tudo tem seu tempo com você fui tão feliz quando relembro tudo q já fiz te amo sem saber so sei que adoro você tudo que fiz e quero fazer vejo você seu nome rosto esta em tudo em todos quero você

Inserida por SasukeUchiha555

...Miinha melho0r,miinha best - Lããii Almeeidãã s2'

Inserida por MiileMachado0

⁠Tão idiota... Mas te amo tanto!

Inserida por DanielaMarmor

⁠E no fim você descobre mais uma vez que não existe outra pessoa além de si mesmo.

Inserida por ElisvanMonttello

O que mais doeu foram suas últimas palavras.⁠

Inserida por ElisvanMonttello

Gosto de muitos, mais amo poucos .

Inserida por Usuario310

Só se ama uma vez. Contudo, arrepender-se pode ocorrer infinitas vezes

Inserida por carlos_mira

Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.

Inserida por carolinevargas09

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp