Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Quanto mais desculpas você conta por aí mais você se limita na sua vida! Então pare de se desculpar por tudo e passe a ser mais proativo.
Proteja-se das desculpas ilógicas que insistentemente apresentam-se como escudos quebrados e ineficientes no que refere ao nosso bem-estar, cuja finalidade obscura é apenas retirar-nos dos propósitos áureos e evitar a continuidade tão necessária para as conquistas..
Em todas as vezes que eu pedi desculpas, as pessoas deduziram como se eu estivesse mesmo a me declarar como culpado.
Contra desculpas em geral, principalmente a da falta de tempo, uma boa resposta: "Imagino como dever ser atribulado!"
Se por algum motivo você brigar com seu vizinho, mostre maturidade e peça desculpas. Um dia, talvez, você possa precisar dele, e se ele for generoso em te ajudar, você se sentirá humilhado, pois a generosidade é a maior humilhação que um arrogante pode receber.
Todos cometem erros na vida, mas quantas desculpas devemos pelos nossos erros? E até que ponto um erro pode ser perdoado?
não adianta o quanto eu escreva pra você né? Não importa minhas desculpas e não importa o que passei, nada importa pra você se não for você.
Seja rico daquilo que o dinheiro jamais consiga comprar. Mas não use isso como desculpas, para não fazer fortunas e ter dinheiro ou até mesmo julgar quem tenha.
A vida fica mais fácil quando você deixa de se importar com certas atitudes, certas desculpas, certas promessas...
Sobre o amor, nada tenho a dizer, peço desculpas aos que me ouvem, aqueles que esperam algo, aqueles que tem algo a dizer, sempre é uma ilusão, quando você não acredita amor.
Se a sua estratégia é passar o resto da vida pedindo desculpas, aproveite o domingo: Reflita, faça uma introspecção, levante a cabeça e cuide para que suas ações só requeiram o julgamento de Deus!
Algumas pessoas não pedem desculpas por orgulho e também não aceitam o pedido, por remorso e por julgarem erroneamente a real intenção de quem o pede!
O pior de tudo são quando as desculpas não justificam os motivos, meios nem seus fins. E é nessa hora que tudo fica aparente, e acabamos por conhecer a cor da lona, o tamanho da arquibancada, a altura do picadeiro e quem fora feito de palhaço.
