Versos curtos de Carinho
"" Não quero que você me ame, na mesma intensidade que preciso, mas gostaria que perdesse a cabeça por mim...""
"" Se eu pudesse espalhar alguma coisa nesse mundo, espalharia aquele segredo que você me contou....""
"" A fé é um momento mágico de uma pessoa, aquele que a faz acreditar algo que supostamente é impossível...""
"" A liberdade é o maior bem que uma pessoa pode possuir, nada valerá a pena se estiver aprisionada, assim quando o vento tocar seu rosto lembre-se: Você chegou até aqui e irá até onde teu desejo te levar...""
"" Que a morte não leve os sonhos, realizações, nem a sabedoria de valorizar o hoje como a maior herança deixada por quem já se foi...""
"" Esse negócio de pobre e rico já é em si um preconceito. Somos pessoas e cada um cumpre livremente seu papel...""
"" O segredo da felicidade é contentar com o que se tem, correr atrás do que se quer e sonhar um pouco de cada vez ...""
""Não acredito que ficar só seja um castigo...Castigo é ficar preso a quem não se ama de verdade...""
- Relacionados
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas de Castro Alves
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
