Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Amor quer dizer uma alma se reconhecer em outra.

Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível. Eu quero que espere por ele, eu quero que saiba que merece tê-lo.

Adrienne Willis
Noites de Tormenta (2008)

Nota: Filme basedao no livro "Noites de Tormenta" de Nicholas Sparks

...Mais

O amor é que faz com que o tempo seja precioso. Se nós vivéssemos para sempre, não teríamos nada a oferecer àqueles que amamos. O tempo é a moeda do AMOR.

Amor a gente não esquece,amor a gente recicla. Quando se ama uma pessoa de verdade nunca conseguimos esquecê-la porque as marcas no coração são eternas; mas sim transformamos aquele amor em algo bonito, em algo nobre de igual ou superior graciosidade , como a amizade, o carinho, o altruísmo, o companheirismo.

⁠Abra a janela para a felicidade, para a saúde, para o amor. Deixe a luz entrar e bendizer a sua vida.

⁠Espalhe amor. O amor é um conjunto de felicidade, paz e liberdade. É o bem querer de alguém.

Machuca-se mortalmente o amor com a ingratidão.

Com esse meu jeito EXAGERADO, com esse meu sentimento forte e verdadeiro que se chama AMOR, e com a tamanha SAUDADE que noite e dia invade o meu coração, venho te desejar boa noite. E dizer que estou contando as horas para estar ao teu lado.

O amor me desqualifica qualquer razão. Sou um irresponsável feliz. E me basta.

Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor... bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você

Quando acontece o primeiro amor achamos que nunca vai passar , ficamos por longos pêriodos ouvindo aquela musica que tanto faz recordar .... mas um dia esse amor ficará somente na historia e outro amor seu lugar vai ocupar , ... tudo tão diferente , o sentimento até mais forte ....... o tempo não passa , o avião não chega ... e a musica do Roberto Carlos já não é a mesma.....

Vamos ser sinceros, muitas vezes o amor não dá certo. Mas mesmo quando fracassa, conecta você aos outros, e no fim isto é tudo que você tem: conexões.

O amor... enfim... Chegou.

Cidadania é alteridade. Alteridade é amor. Amor é compartilhamento sem interesses.

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!

Boa noite, meu amor! Durma bem! Não estarei do seu lado pra te abraçar, mas, se sonhar comigo, tenho certeza de que te darei todo o amor e o carinho que você merece! 😉

Ela gostava de estrelas, ele de vagalumes ... O amor dos dois foi um mero engano!

Declarações de amor a todo instante acabam se tornando algo monótono, supérfluo e dissimulado.

Mas eu sei que o amor em excesso mata.

E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender. Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar de tão bonito que é.