Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Só me contento com amores plenos. Quase amor ainda é solidão.

Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.

Você tem toda a minha saudade e o meu amor de sempre!

Um jardim não pode ser jardim sem flores... E um sorriso não pode ser sincero sem amor!

Sabe o que acontece ? É que quando você conhece o verdadeiro valor do amor, você sabe que não vale a pena sair desperdiçando com qualquer pessoa. Ser solteira deixa de ser uma opção, vira a única saída

Passar pela vida sem deixar centelhas de amor e esperança no coração da humanidade é ter vivido em vão; é ter se consumido nas trevas da própria aniquilação.

"Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."

O amor fornece o valor de tudo no mundo.

"Não amar é não saber onde parar sem amor não há limites como se não existisse pausa em nossas vidas trilhar sozinho o mundo sem a felicidade é como viver sem pontualidade e a pontuação necessária ao entendimento pouco importa a quem vive no esquecimento."

Um dia me perguntaram se procurava um amor, parei por um instante e lembrei que é impossível achar um amor, pois amor se conquista, não se acha...

Você sempre dorme comigu amor, quem voçê axa que eu abraço quando durmo agarrado no travesseiro.

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.

O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem e propuserem a lutar. O amor só dura para os fortes. Para os que não têm medo de passar por obstáculos, rotina e dificuldades. E esses são os mesmos que também passam por inúmeras alegrias.

O amor é como um teatro , quem assiste acha lindo mais os personagens devem ralar muito pra que a peça fique perfeita.

"Vi que, independente de tudo e acima de qualquer coisa, o amor é um sentimento que vive em mim, que caminha ao meu lado, que me acompanha aonde quer que eu vá. Não posso me perder dele, tampouco abrir os dedos e deixar que ele se vá. É por isso que eu acho que a gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez."

Mulheres...vocês querem um amor perfeito? É só amarem a si próprias e serão correspondidas.

Foi como me envenenar. Lento e doloroso. O pior veneno que já experimentei: o amor.

Amor que exige só acertos, não é amor, é matemática.

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente.

Não existe ex-amor! Quem teve vários amores, não teve nenhum. O amor é intransferível!