Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
E quem disse que não amo? Que não tenho sentimentos? Que não quebro a cara todas as vezes que tento ser feliz ao seu lado??
Como eu faço para voar em seus sonhos e ti dizer o quanto eu ti amo ? Pois eu naum sou um anjo. Naum sou uma borboleta , mas sou o grande amor de sua vida. . .
É falta. É insuficiência. Escassez e deficiência. Para os seguidos "Eu te amo" soarem limpos na claridade do dia...
“Eu te amo” era uma frase pura, que demonstrava um dos mais ingênuos sentimentos, que completava certas atitudes, hoje é só mais uma maneira de iludir, e de machucar, parabéns sociedade, por estragar mais um tesouro .
Nunca sei quando você quer ouvir que eu te amo e nunca sei quando você quer que eu saiba que você também me ama. Nunca sei o momento certo... Mas prefiro então me arriscar e dizer que te amo... é melhor falar agora mesmo você não notando, do que esperar para depois quando você não estiver aqui nem para possivelmente perceber.
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.
E a única coisa que eu queria era que fosse menos doído, mas logo eu percebi que enquanto houver amor haverá dor !
Não adianta me perguntar se eu te amo, olhando em meus olhos pode parecer que lhe disse algo, mas pode ser mentira, a verdade só vai ser quando meu coração falar.
Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, Eu sei, se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.
Basta deixar o coração resolver as equações, que apreendemos a somar os objetivos, multiplicar o amor, dividir a alegria e subtrair as tristezas.
