Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Se tivesse que escolher algo seria não sofrer por quem eu sou, por amar quem eu amo ou por demonstrar o que sinto. Eu escolheria viver em um lugar mais bonito, onde todo mundo se respeita e convive em paz.
Eu amo a mulher que eu me tornei ... Das cicatrizes fiz minha armadura ... dos tombos fiz degrau , fiz escada ... das decepções eu fiz asas ... Das cinzas , renascimento ...
vejo-me no espelho do teu olhar, fortaleço com teu vigor, e canto, choro, e sonho ...cega neste amor
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Seguro as mãos da mulher que amo, sem pressa me deixo guiar pelo caminho mais puro e mais agradável que me leva ao seu mais nobre e respeitável coração.
Com suas atitudes duvidosas você vai me perdendo aos poucos, cuidado, eu te amo agora mas se continuar assim o que eu sinto não irá mais existir futuramente.
Dizer um EU TE AMO para a pessoa amada antes da hora, é sinal de que as coisas estão indo muito mais rápido do que imaginam. E, se o tal do EU TE AMO for dito tarde demais?
Amo as estrelas porque delas advêm a luz que me conduz ao caminho do discernimento. Gosto da escuridão, porque dela posso meditar a direção do meu futuro, amo a luz solar porque dela posso seguir o caminho da retidão, sem medo da peçonha dos traidores.
Às vezes é difícil mesmo ouvir meias verdades,como: Te amo. Então que te vá uma verdade inteira:EU TE AMO!
E era você quem eu amava. E tem sida você quem eu amei. E vai continuar sendo você quem eu amo. Ontem. Hoje. Amanhã e sempre...
