Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Seu coração é um enredo inacabado esperando um roteirista pra te completar, uma câmera para registrar e a trilha sonora marcar o amor que eu sinto por você. Você é a sétima arte em forma de mulher.
Só se envolva com alguém no presente se o seu passado tiver bem resolvido. Ninguém merece um coração que já tem outro amor.
Não existem fórmulas e nem segredos para relacionamentos amorosos duradouros ou de sucesso. E não é só o amor que segura uma relação e sim a forma de como as pessoas se tratam na relação. É mais um misto de sorte e de escolhas bem feitas.
Inclusão e respeito de um ser humano para outro, não passa pela aceitação ou pela tolerância, mas sim, pela educação e educação é um patrimônio intelectual que só se ilumina com interesse pelo aprendizado e entrega, adquirindo assim, uma visão estética do amor fraterno que favoreça a (re)descoberta e a lapidação de nossos próprios valores!
A vida se torna mais bela quando estamos gostando de alguém, e se torna uma confusão quando esse alguém deixa de gostar da gente.
Eu sou de exatas e ela de humanas, profissões opostas que se completam, ela me ensina ser uma pessoa humana que faz entender ela perfeitamente, e eu mostro para ela como é tão bom não ser só ela, ou eu ser só eu, mostro para ela que 1+1 =2 e agora somos nós.
Minhas lágrimas escorreram quente pelo meu rosto e tatuaram em minha face dois rios confluentes de tristeza. Tudo por causa da sua inconstância. Hoje pareço um menino chorão, desanimado por ter acreditado em suas fantasias. A aflição de tudo isso, é que o amor que sinto por ela criou raízes nas laterais do meu íntimo, na altura de meus desejos e na profundidade da minha inteligência.
Sexta-feira perdeu o significado porque todos os dias são uma imensa segunda-feira no mar de vazio que é a vida.
Tão lindo quando as coisas acontecem como se tudo já houvesse sido ensaiado pelo destino. Parece uma coisa natural; mas você sabe que não é.
" Gosto quando você me liga de madrugada só pra dizer que lembrou da minha piada. Gosto do som da sua risada ou quando você me abraça sem dizer nada. Gosto de você assim meiga ou apaixonada. Porque para mim és poesia disfarçada..."
