Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Amo hoje alguém, tenho dúvidas se ela me ama, ultimamente estou frágil e inseguro sobre o amor, mas amar é morrer todos os dias.
Meus gosto são completos delírios, delírios que se mistura com os meus prazeres, amo por amor, sou descontrolado e impossível, não sou de relembrar, muito menos de sofrer, me entrego fácil, difícil de desistir, sou capaz do que fazer o que já mais posso fazer, como eu sou, simplesmente gosto de você, e não procure me entender
Minha flor, meu amor, minha menina, minha paixão. Você é minha inspiração.. Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar. Você me estimula, me encanta...
O amor é a força maior do mundo e ela move qualquer coisa se tem dúvidas ame como eu amo sinta uma força que eleva a alma e acalma o coração 💓
Já eliminei o eu te amo do meu dicionário o que as pessoas chamam de amor é na verdade carência e falta de autossuficiência, quando você ama a si mesmo e entende que a melhor companhia é a sua própria se torna liberto da ilusão.
Amor! eu procurei a forma mais bonita pra te dizer que te amo e então achei (...) esses três pontos, reticencias; são sinais gráficos que fazem referencia ao sentido de continuísmo , pode se dizer que se tem um infinito sentido como o meu amor por você. 💖
Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.
O amor é quando você fala "te amo" várias vezes para mesma pessoa, sem ficar com a consciência estranha.
Diz que ama, mas é incapaz de dizer eu te amo! Demonstre amor aquele(a) a quem você ama, Isso massageia o ego, e fortalece o vínculo da relação.
Eu só queria que meu amor entendesse o quanto eu o amo. E de como é grande é a vontade que eu tenho de ficar longo tempo ao lado dele. 👩❤️👨
Feliz 3 meses de namoro para aquele que faz meu coração bater mais rápido. Te amo demais, amor. Estou amando ser sua namorada. Você é um homem especial e raro hoje em dia. Que sorte a minha de a gente ter se esbarrado por aí!
Cansei de perder quem eu amo,mesmo valorizando e dando todo amor e carinho,se quiser ficar fique,se quiser ir embora vá,você ficando ou não já não faz mais diferença.
