Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Linda donzela, cinderela, como é bela, a luz dela só revela, que o meu coração gela, por ser aquela, que eu quero na capela, tu quem zela, quem duela, tu que me deixa naquela, me congela, e me coloca numa cela, tão singela, e eu sou dela, e essa idéia me martela, dá sequela, e eu a amo em ser tão ela.
Quando amo me entrego completamente, sou companheira, carinhosa, prestativa e por mais que me doa admitir também sou algumas vezes submissa. Quando amo gosto de me sentir cuidada, amparada e quando sei que sou amada faço tudo em dobro.
Amo cada "defeito" seu, até o último átomo deles, aprendi que são eles quem te faz ser essa pessoa tão especial, e porque se eu amasse só as suas qualidades não mereceria está do seu lado
Quando você entender que relacionamento, primeiramente, é para fazer o outro feliz, vai aprender dizer "eu te amo" nos momentos certos.
Eu sei que minha arte não é perfeita... ou suficientemente boa, mas apesar de tudo eu faço arte, Porque eu amo isso.
Sei que não posso ti dar riquezas, muito menos um castelo, confesso tentei pegar as estelas, mas não deu. Uma certeza posso ti dar; que é a simplicidade da minha companhia para o resto de nossas vidas. Te amo.
