Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Numa relação de amor puro e verdadeiro, as brigas só tem uma única finalidade. Inflamar os corações na hora das pazes!
''Sou romântica, mas sou racional sempre.Nunca eu esqueço do meu amor próprio .''---(Olívia Profeta)
Queria ter o amor suficiente para fazer desse amor um amor diferente do outro amor... um amor que seja amor di verdade.... um amor que não se encontra em qualquer amor... mas no amor verdadeiro, aquele que contem ahaba, phileo e o eros numa entrega total e irrestrita, sem medo, sem cobrança e sem culpa da lei moral... SIMPLESMENTE POR AMOR.
Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.
A vida sem o amor é ingrata, o amor sem a vida não serve de nada entao vive com amor que serás amado
Agora é tarde, muito tarde, e só agora dei valor as coisas que passou como o seu amor, só agora finalmente aprendi:você só queria me ver feliz
O amor é inventado a cada dia, a cada batida do coração, a cada gesto de carinho, a cada centelha de atenção. O amor é um sentimento intenso, e não uma eterna sentença. Por fim, quando o amor se acaba, a gente vai e reinventa.
