Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
O amor que tantos querem explicar, alguns tentam entender, eu desejo encontrar. Poetas citaram-no, outros o usaram para se divertir, mas poucos foram os que puderam sentí-lo. Tão nobre, divino, eu ainda o carrego, só que nada é tão perfeito até o amor é cego
Enquanto o mundo for gerido pelo dinheiro em lugar do amor, sempre acharemos consciências à venda no atacado ou no varejo.
Paixão é febre repentina que desatina todas as emoções. Amor é febre curada, é paixão virada, é o porto-seguro do coração.
Uma esperança...Um sonho...Um coração...Uma paixão e um amor...isso tudo sinto quando nossos lábios se encontra em um beijo ardente e apaixonado.
Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca verei, amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete, AMOOOOOR s22'*
Quando conheçemos o amor agente descobre que as noites passam devagar e quando dormimos sem sonhar acordamos e sonhamos acordados e sempre longe vamos ficar.
A vida é uma linda história a ser escrita, com amor, paixão, fidelidade, sinceridade, compaixão, etc. Nada, mas nada mesmo, pode lhe atrapalhar. Tenha fé! É a fé que move montanhas, acredite.
O NOSSO AMOR ERA TÃO FRÁGIL QUE NÃO TIVEMOS FORÇAS PARA MANTÊ-LO NA DISTÂNCIA E SÓ RESTOU A SAUDADE...
“Sei que neste mundo as pessoas vem e vão, mais você meu amor, pode ter certeza que em minha vida não passará em vão!”
Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma.
