Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Ame como nunca amou, intensamente, a cada dia, mas que amor nenhum seja mais intenso que o amor que senti por si.
O amor não é tão simples o quanto parece! Nele há muitas divergências, dificuldades,mas em cada relacionamento deve existir a cumplicidade de ambos. O respeito,a confiança,a fidelidade devem andar de mãos dadas.
Toda mulher vem de um pedaço do divino, que inspira a Alegria e o Amor. Seres que vem ao mundo, especialmente para serem amadas e protegidas, pois sem elas o mundo não teria inspirações, não haveria Paz, não haveria Vida.
Acho que tenho esperado pelo grande gesto, aquele em que o cara fica na chuva e declara seu amor ou faz alguma cena em um jogo de futebol que termina com a multidão aplaudindo. É oficial. As comédias românticas me arruinaram
O Amor é igual as Flores, elas Germinan, elas Crescem, elas Brotam elas irrompem e elas Murchão e Morrem.....
Desde criança conheço a diferença entre as definições nominais do amor e do desejo. Mas, para perceber a diferença entre as realidades respectivas, levei uma vida inteira.
Creio no amor que ultrapassa a matéria, que não vê somente a beleza externa, minha afinidade é com a alma,com o coração.
"O amor,assim como a flor, só floresce se você regar, portanto se não tem a intenção de corresponder, não cative."
Um amor livre de qualquer condição que o obriga e que o prende, o amor deve ser livre! Só assim pousara em corações que realmente merecem essa preciosa dádiva de Deus.
Eu penso que muitas pessoas pensam que cair de amor é o suficiente para serem felizes. Mas existem muito mais coisas na vida para alguém ser feliz do que o amor.
