Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

O amor são vários cigarros na mão de um fumante convicto com problemas pulmonares. Você acha que não pode viver sem, até perceber que está te matando. Ainda há quem morra por conta do tabagismo.

Que o amor e a imaginação me levem até vc...

A vida nos leva a fazer coisas que não vale a pena mas...quando agente ama um GRANDE amor nunca esqueci...

As histórias de amor nascem dois dedos acima do umbigo, três palmos da nossa razão e circulam numa margem de segurança pequena mas infinita que engloba tudo em qualquer lugar que existe.

Menina, faça das suas lágrimas lindos sorrisos, não chores por algo que você acha que é “amor”, porque se fosse amor, não estaria se lamentando por ter se decepcionando.

Os seus olhos estão cheios de amor, nossas vidas estão unidas pelo Senhor. O Senhor me guiou, me deu forças pra te encontrar, me mostrou o caminho, meu sonho mais lindo, meu porto seguro no mar.

Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.

Meu adorável amor nunca me amou.

"Quem deixou de amar nunca amou por amor."

"O que mais me inspirou foi meu grande amor."

"Você é meu amor, que nunca acabou!!"

"Se eu fosse um cantor, só cantaria musica de amor."

"Quando vi meu amor, o coração acelerou."

"Não confunda ilusão com amor."

O amor torna os fortes, em fracos frágeis e idiotas !

"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"

Até as estrelas param de brilhar para o meu amor por você prevalecer nesta noite maravilhosa.

Não tenho dúvidas de que "o amor está no ar", pois sinto seu aroma suave que me envolve demasiadamente, consciente e inconsciente, acordada ou sonhando, viajo incessantemente em busca desta essência que me embriaga, amor, sublime amor...

Quem gosta de brincar é criança. Agora entendo por que você brinca tanto com o amor.

Sabe o que é certo para uma vida feliz? viver ao máximo o momento com muito amor, comer bem, dormir bem e não se preocupar com coisas que fogem do nosso controle. Pronto! é um dos caminhos para a felicidade.