Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Em "cabeça fechada" não entra prosperidade. Falo em ser prospero em tudo, amor, saúde, paz, harmonia, dinheiro, felicidade enfim viver na totalidade.

O verdadeiro amor é quando se compartilhar a sua vida com outra.

Todos me dizem:Siga em frente!E eu digo, como uma pessoa segue em frente sem o amor da vida, ao seu lado?

Somos reféns do destino em busca do amor.

Coração relampejando! Prepara que vem chuva forte regar esse amor...

O amor quando cuidado, é um sicatrizador de feridas da alma,...Mas o mal-tratado, é um elo de se tornar as feridas do sentimento, crônicas.

O amor nos dá vida,nos liberta,nos transforma e nos faz querer amar mais e mais.

Quando um pisciano sofre de amor,amamos para valer,sofremos muito parecendo ser o amor mais forte de todos até o dia que encontramos outro alguém e amamos mais ainda.

Amor, ou é total, ou não existe....

A verdade é que o amor existe, e quem sou eu para duvidar...

''O Amor verdadeiro não é exigente , nem é interesseiro. É um sentimento simples e saudável , é apenas amor.''---(Olívia Profeta)

"Eu já fiz promessas e não cumpri, já fiz simpatias para o amor e ele nunca veio. Já disse "Eu também te amo", sem amar... Lembre-se, por educação".

O amor verdadeiro não faz apenas sorrir ... ele também é sincero suficiente para fazer chorar.

Pra que Tanto amr Jogado Fora ? Por que arrisca de mas no amor,ame quem te ame e esqueça quem te despresou um dia.

"O amor é que nem matemática: Existem várias fórmulas e é preciso quebrar muito a cabeça para aprender todas elas".

A gente só quer aquela delícia de momento de volta. Seja com quem for, desde que haja amor. Mas precisa ser 'aquele' momento: muito beijo, muito abraço e muito amasso...

Faz bem, aquele que faz com amor.

É fácil julgar o amor, até você começar a ser apaixonar.

Toda a energia emanada ao proximo será assim voltada na mesma sintonia para nós, vibre o amor hoje e sempre.

"O amor é como uma construção civil, é construído dia a dia, não nasse do fantástico mundo de bob como alguns idealizam"