Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Eu amo as suas mãos, mesmo que por causa delas... eu não saiba o que fazer das minhas.

Sou a madrinha mais feliz do mundo por ter uma afilhada linda como você. Te amo!

Eu não te amo, eu te superamo!

Augusto Cury
O futuro da humanidade

Te conheço há pouco tempo, mas o tempo suficiente para dizer te amo muito!

Eu amo a natureza. Me sinto em casa, me sinto em paz quando estou com ela, quando estou nela. Me sinto parte dela. A verdade é que todos nós, todos os seres vivos, somos parte dela.

Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca.

Amar não é só dizer ''Eu te amo'', é fazer uma conexão, em um outro, lugar onde você realmente pode mostrar o que você pode fazer por amor.

Não confio em pessoas que não se amam e mesmo assim dizem "eu te amo". Eis o que diz um provérbio africano: tome cuidado quando uma pessoa nua lhe oferece uma camisa.

Não que eu deteste um "eu te amo", simplesmente não tenho pressa, nem pra ouvir e nem pra dizer.

Amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu...

Deixe que os curiosos continuem investigando nossa historia, dificilmente vão encontrar o nosso amor. Ele foi feito a dois, ele é só nosso.

Eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, com todas as letras. A-M-O... Sem restrições... Sem medo... Sem frases cortadas... Sem censura...

Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças para aguentar o resto.

Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos.

Não te amo por que você é a pessoa mais linda do universo,te amo simplesmente por qu te amo

Não sou superficial, quando amo é de coração, não simulo a afeição, mas respeito a todos sem distinção.

Se eu disse que te amo e desisiti de você é porque cansei desofrer, más não de amar, apenas de sofrer.

Te Amo... mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia... Saiba que eu te amo, amo noite e dia.

Amo a lua, passo horas apreciando, observando... Tão linda e encantadora, sua beleza me fascina, me anima, me aquece, me faz esquecer o tempo e me leva pra outro mundo onde tudo é muito mais. Prazer!