Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Se não for o que imaginei, rasgo a folha e jogo fora. Viro a página e do início, risco e rabisco tudo novamente. Porque aí dentro há uma porção de histórias inacabadas.
Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.
Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.
Se fechar as contrariedades que defrontamos ao longo do caminho da vida é deixar do lado de fora a oportunidade de desbravar grandes coisas.
Saudades do seu sorriso, da tua boca, do vosso abraço me fazendo sentir o teu perfume, que me fazia viajar em sonhos de esperança. Aqueles breves momentos onde você era só minha, e eu era só seu, o teu corpo perto do meu, onde eu podia ti ter. Agora, só me resta as lembranças daquela perfume que me trazia paz, em meio ao vazio que estava o meu coração.
Não importa o tempo ou as circunstâncias. Não importa o que já fez ou fará, certo ou errado! O amor é algo que não muda, é eterno
Somente o bom jardineiro sabe tocar a Rosa: delicadeza nas pétalas para não a machucar e cuidado com os espinhos para não se ferir.
Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada
Minimalismo não tem a ver com se livrar das coisas que você ama, mas com se livrar das que desviam sua atenção daquilo que você ama.
Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.
Se não és poeta de ofício. És um poeta de alma, e alma nunca se engana. A alma revela o seu ser, e se sua alma diz de saudade, amor, dor , tu és poeta, poeta de alma, pois a sua alma te revelas.
