Versos curtos de Amizade

Cerca de 15489 versos curtos de Amizade

Pode dizer que sou interesseira, minha amizade por você é só um atalho pra chegar até seu coração... Ainda assim, o caminho parece tão looooongoo...

⁠Se te oferecerem amizade, observe se não estão te dando algo fora do prazo de validade.

Desejo a você sempre o melhor: que tenha passos sem atropelos, muito carinho, amizade, paz, amor, e muitos anos para vivê-los!

A Amizade entre dois amigos, é a maior barreira, para o verdadeiro amor.

É triste ver uma amizade que você construiu, hoje desmoronar.

Amizade verdadeira existe sim, não são todas as pessoas que fingem gostar de você. Tem pessoas que vale a pena levar pra vida inteira!💖💎🍃

Bicho maldito é o INTERESSE, esse faz surgir ou desaparecer em instantes uma "amizade". É incrível como as pessoas se tornam tão agradáveis e atenciosas quando precisam de você.

Sem amizade o amor vira utopia

O amor é a amizade são sentimentos fortes que nos traz prazer em ter

A política hipocrisia nojo de ver amizade jogada fora por interesses entre velhos inimigos que por um bem comum o dinheiro passa por cima desse nobre sentimento.

É interessante quando velhos amigos se reencontram, e descobrem que a amizade continua a mesma.

Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.

Amizade acontece. Amor é construído todo o dia.

A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.

A suspeita é o câncer de amizade.

Não há um bem mais precioso, do que ter uma amizade verdadeira.

“A verdadeira amizade multiplica o bom na vida e divide os seus males.”

A Amizade as vezes pode se tornar Amor, o Amor raramente termina em Amizade, mas ambos se tornam sempre apenas Lembraças.

A qualquer sinal de interesse disfarçado de boa amizade, Afaste-se! Não dê continuidade a relações movidas por trocas. Reciprocidade tem muito a ver com liberdade.. O amor é livre de oportunismos, eu também!

Não se pode precisar o momento em que uma amizade se forma. Como ao encher gota a gota uma vasilha, há, no final, uma gota que a faz transbordar, assim, também, em uma série de gentilezas, há uma que, por fim, faz o coração transbordar.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.