Versos curtos de Amizade

Cerca de 15440 versos curtos de Amizade

Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.

Não entendo porque uma amizade tão forte e bela pode acabar, mas são nesses momentos em que percebemos que o eterno tem fim.

A M O R = (A) Amizade (M) Moralidade (O) Ocasião (R) Reverência.

A maneira mais ridícula que os tolos encontraram para conquistar uma amizade foi querendo algo em troca, que não fosse o sentimento puro de um amigo, ou gastando sua saliva falando mal da vida alheia.

Uma boa amizade e feita quando seu amigo confiar em você

Uma das virtudes da amizade é semear alegria em nossa vida e florir sorriso em nossos lábios.

Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e consequentemente se alegram com as conquistas um do outro

A amizade é um tesouro que muitos não dão valor,mas ela é mil vezes superior ao amor.O amor,um dia acaba,mas a amizade permanece para sempre!

Pagamos o preço de ser tão diferente!! sofro com tanta diferença! Amizade é pra completar, pra somar, descomplicar e não complicar, é pra ser suave e não pesado...

Eu não sei o que seria de mim sem a sua amizade, seu amor, seu carinho e sua paciência!

Era só pra ser amizade, ai, eu estrago tudo. Coração idiota.

A amizade concede generosos empréstimos a longo prazo, enquanto o amor cobra débitos, juros e ainda exclusividades.

A amizade é um dom, uma dadiva, é mais valioso do que qualquer riqueza , saber que se pode contar e ouvir, rir e até brigar compartilhar emoções , viagens , Histórias, amigos verdadeiros se comunicam com um olhar, um sorriso perdoa as falhas e dá um peteleco rsrsrsr amo meus amigos

Amizade: se for de verdade, acredite, suportara as piores tempestades.

"Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice."

A amizade é algo que pode te reerguer quando você menos espera, e muitas vezes quando mais precisa.

O amor machuca, mais amizade cura.

A amizade é algo sublime, e com ela, aprendemos que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples!

Romeu sem Julieta , Bêbê sem chupeta sou eu sem sua amizade.

De algum jeito, às vezes estranhos, outros nem tanto, a amizade verdadeira nos traz momentos marcantes e pessoas inesquecíveis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp