Versos curtos de Amizade

Cerca de 15524 versos curtos de Amizade

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

° ೋ✿° Que a paz possa fazer morada em seu coração ! Lhe desejo aquele dia lindo de alegrias , de carinhos e sorrisos ... Onde a harmonia e a tranquilidade lhe fortaleçam na fé , no amor e na união dos nossos corações !° ೋ✿°

Melhor um inimigo sincero do que um amigo falso.

.Agora eu acho que todo relacionamento é assim: tem começo, meio e fim.

° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

Eu vejo a oportunidade em cada dificuldade, porque o pessimismo leva a fraqueza e o otimismo ao poder.

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.

Os grandes amigos aparecem nas horas em que as pessoas normais desaparecem

Não é porque gostamos - ambos - de pudim de leite, do Chaves e de Literatura que podemos nos considerar amigos. Faltam ainda muitos outros quesitos, tá?

Os loucos são os verdadeiros amigos

⁠A América não tem amigos permanentes ou inimigos, apenas interesses.

❝ ...basta apenas um gesto ... uma palavra sincera de carinho e amor ... e o meu coração se ilumina de paz e gratidão ...❞

° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙

Quem tem um cão encontra um amigo inseparável e sobretudo fiel.

Ser fiel é assumir e cumprir, e não afirmar e voltar com a palavra para trás.