Versos curtos de Alegria
Coração acelerado, mãos geladas, suadas, friozinho na barriga, uma alegria que não cabe no rosto, os olhos brilham de tanta emoção...ao ver aquele que causa essa explosão de sentimentos! Dono do meu coração, dos meus pensamentos, dono de mim. Te amo!
É inútil ir à frente falar do amor de Jesus cheio de alegria, para depois virar às costas aos interesses dos pobres e necessitados, porque isso é pura hipocrisia!
Sábias palavras. Coragem, alegria, animo, força, meu freio. Você é uma referência para mim. Mulher sabia, tinha certeza me faria ver as coisas de um outra ótica. Amo sua vida, a pessoa que você é.
Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu
Muitas vezes, um sorriso esconde uma lágrima no coração...por fora é só alegria, mas por dentro, Só você sabe a dor que carrega.
Para a alegria do coração, às vezes as palavras não saem. Mas, o que é o amor senão a amplitude do sentir? E o que seria do sentir se não houvesse a amplidão do amor? É assim que eu amo você: em silêncio, só no te sentir.
Mesmo diante do caos, devemos encontrar a alegria de viver. Isso não significa que devemos aceitar a infeliz realidade. A alegria é combustível para resistência.
Na minha paróquia a simplicidade eleva o espírito com alegria e honra. É rica na Palavra, forte no poder de DEUS... Na minha paróquia a visita é recebida com afago, lhe é apresentado o ensejo de deixar de sofrer...
É melhor alegrar-se de que entristecer-se. Pois a alegria, assemelha-se mais, à imagem do céu. Ao passo que a tristeza, à imagem do inferno!
Quando a felicidade do outro se torna a sua alegria , perceberá que a inveja não ocupa espaço em seu coração.
Nem sempre o que vivemos agitadamente tem o condão de sustentar uma alegria sólida a fim de gerar um conforto em nossa alma. Será que estamos cuidando do processo da lucidez em nossas vidas? Ou, será que estamos vivendo paliativamente e cegamente para ter sensações de alegrias momentâneas? A propósito, tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.
Se faz obrigado,logo não é de coração.Tudo o que fazemos de bom,tem de ser com alegria e sinceridade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre professores ditas por grandes filósofos e pensadores
- Pequenos poemas de Alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria