Versos curtos de Alegria

Cerca de 14631 versos curtos de Alegria

Saudemos a cada novo dia com alegria e esperança, porque ele nos chega como um presente de Deus.

Nao me deu meu bom Deus o dom de ser cantora ou atriz. Mas me deu a felicidade ea alegria de fazer poesias.

"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).

Tudo na vida tem que ser feito com alegria no coração, porque maus dias existem, é da vida e os bons dias faz com que tudo fique melhor, por isso viva com alegria cada momento intensamente!

Tristeza misturada com cansaço, alegria resumida dentro de um abraço.

Que gostoso pode ter o CAFE TODA MANHÃ NO SENHOR - Confiança, Alegria, Fé e Esperança... no Senhor.

Tristesa é estar longe de voçe,alegria é ter voçe,mais o melhor sentimento é penssar que voçe me ama.

Alegria é poder celebrar aquilo que nos une: A Família. Ela pode mudar de feição, se modificar com os tempos, mas a base essa é imutável: Amor, carinho, respeito, honestidade, lealdade, educação, sinceridade, confiança, humildade. Existem conflitos, sim, mas, enquanto esses sentimentos e fundamentos continuarem vivos, a família sempre vai resistir a tudo, de geração para geração

A inveja é a incompetência de ver a luz das outras pessoas, a alegria, o brilho de alguém, seja que lado for. Ela também é a consequência da incapacidade da sua evolução como ser humano.

Que Deus nos permita compreender que a alegria de saber que tudo anda bem, nos faça melhores e mais realizados.

A chuva que cai do céu são lagrimas de alegria do Altíssimo Jáh, por causa de sua vinda, que está cada vez mais próxima.

Deus é rocha que nossa casa firmou,onde a alegria não vai se acabar,e as flores não deixarão jamais de brotar,razão do nosso lindo amor!

O prazer de viver, mim dar alegria para lutar e conquistar o inesplorável

Viver intensamente, tem sido assim um pulo para o infinito... Significa mergulhar na alegria, na dor, na saudade, no amor e principalmente nas descobertas.

E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 2:10

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Tem gente que precisa ver a desgraça das outras para ficar mais radiante. Que tipo de alegria ridicula é essa? Coisa de gente que pensa pequeno.

É muito bom ver as pessoas sorrir,sair por aí sem neuras com o msm pensamento de curtição,alegria paz e união ideia positivas éo que vira negativismo tá por fora!!!

Acorda, menina. Agarre a vida com muita força, alegria e fé. Vista o seu mais lindo sorriso e vai ser feliz.

"Acredito que a dor ensina mais que a alegria e só quem sofre, sabe o que aprende [...]"

Na dor você descobri quem é Deus e na alegria Deus prova quem é você.