Versos Caminhada da Vida

Cerca de 257227 frases e pensamentos: Versos Caminhada da Vida

Em Meus Versos eu não encontro mais a sua presença , De minha vida Você tens se afastado , Aos poucos , Como um Pássaro, que voa Do Hemisfério Norte ao Sul para fugir do inverno ..

Inserida por NathanJoel

AH como é bom ouvir aquela música em que temos nossa vida relatada em versos, por uma pessoa que nem ao menos sabe que existimos!

Inserida por DanyLuaan

Noite fria... não só no clima ,mas na circunstancia ,que a vida nos proporciona .meus versos se formam , em base do que a vida me sugere,e continuo a escrever lamentando uma grande saudade como dever do meu Carinho que sinto. Não tenho flores, só tenho versos que exprimem não só o que sinto, mas o que penso. e por agir assim talvez não seja compreendido .Convêm que os homens digam o que não sabem e, por ofício, o inverso do que sabem,o grande drible de emoções e sentimentos em que o homem se perde e não sabe dominá-lo.As vezes isso acontece e não tem como evitar ....aff

Inserida por arlenson

A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.

Inserida por warleywaf

Os escritores se escondem diante dos versos da vida

⁠Faço alguns versos que são ⁠inspirados no amor, palavras declaradas com afeto, a vida indispensável de gestos veementes, amorosos, que provam prontamente que amar é um verbo, o qual precisa ser conjugado com atos frequentes e sentimentos verdadeiros, imersos numa reciprocidade que faz o coração ficar acelerado em certos momentos que não têm apreço, pulsos involuntários, amando a cada batimento, um mar calmo e agitado, o entusiasmo de um vermelho intenso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.

Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.

⁠Quanto mais tempo eu estudo, mais me convenço de que existe mais do que apenas o mundo físico. De que há uma realidade mais ampla.

⁠O que quer que seja a consciência que temos nesta vida, ela já existia em uma vida anterior.

⁠Acho que, o que quer que a alma seja, ela sobrevive.

⁠Embora possamos nunca resolver o maior de todos os mistérios, o que acontece após a morte, as provas sugerem que podemos fazer parte de algo maior que não conseguimos compreender.

Ei, Copérnico ligou, ele disse que o mundo não gira em torno de você.

"Aprendi que é natural ter crises e o melhor a fazer é vivê-las com todas as suas implicações"

Estou à beira de um avanço científico, Mona. Soldados, vítimas de acidentes, Alzheimer... Vidas que não precisam ser interrompidas.

Inserida por pensador

Bem, você escolheu uma péssima hora para ganhar uma consciência.

Inserida por pensador

Você está viva. Você é você. Matt está vivo no andar de cima. E ninguém precisa saber.

Inserida por pensador

No vazio, pares de partículas são criadas continuamente. O seu único destino é encontrarem-se e desaparecerem uma na outra. Quando duas partículas que interagiram são separadas, deixam de ser partículas distintas. O mesmo acontece quando duas pessoas se apaixonam. Mesmo que a vida as afaste, terão sempre um pouco da outra pessoa.

Inserida por pensador

Existe uma coisa chamada "igualdade", caso você não tenha notado.

Inserida por pensador

A felicidade no amor é superestimada.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp