Versos Caminhada da Vida

Cerca de 257190 frases e pensamentos: Versos Caminhada da Vida

O desprezo não incomoda, embora seja uma arma poderosa. O que realmente me incomoda, é nunca chegar a saber o que o frio da indiferença, grita nas entrelinhas do abismo de silêncio que ele mesmo cavou. É o não saber da interpretação feita sobre minhas palavras. O medo das possíveis ambiguidades escondida nas linhas dos meus textos.Isso me incomoda.

"Deus não disse que tudo seria fácil, que haveria céu sem tempestades, mas Ele prometeu força nas tribulações, socorro bem presente nas angústias, consolo para as nossas lágrimas, e luz para o nosso caminho. "

⁠Todo pensamento normalmente é passageiro, temporário. Todavia, quando de forma explícita o expressa, expondo-o, há grandes possibilidades dele se tornar eterno.

Se somos grandes, é porque podemos ser grandes e não porque queremos ser grandes.

⁠A maior demonstração de amor, Ele fez por todos nós, cabe a nós amá-lo, reciprocamente.

Senhor, mais um dia termina, venho Lhe agradecer, por estar comigo, me amparando e me abençoando todos os segundos do meu dia.Obrigado Pai obrigado pelo aprendizado de hoje, que eu use-os com sabedoria, e meu amadurecimento.Pai, abençoa meus amigos, minha família, coloca a vossa mão de misericórdia em todos aqueles que nessa hora necessitam de Ti.Dai-nos uma noite tranquila para que amanhã estejamos, revigorados para enfrentarmos mais um dia. Amém!

Não tente ser aquilo que você não é...vai ser uma luta inútil com sua própria natureza.

Sentimos uma grande mudança quando deixamos de pensar no que perdemos e percebemos o quanto a pessoa perdeu.

Falar constantemente não é necessariamente comunicar

Eu quero guardar segredo, e ser meu segredo e ter mistério. Quero café de camiseta e calcinha, olhando pro nada e lembrando do dia que resolvi sumir.

Arquitetura é a arte de desenhar sonhos.

Temos que renovar nossa alma guerreira assim como o sol nasce todo dia.

Antigamente o futebol brasileiro ganhava jogando bonito. Depois veio a fase do "perder jogando bonito". Em seguida passamos a ganhar jogando feio. Hoje estamos jogando feio e perdendo.

Não implore pelo amor de alguém, se tudo que tem a oferecer não for o bastante, este não te valoriza e por fim não te merece.

A palavra que mais gosto é liberdade. Gosto do som desta palavra.

⁠Quando estais comigo, tudo é tão bom. Na tua presença, tudo fica bom!

Não se pode justificar uma ação má com boa intenção. O fim não justifica os meios.

Magoa é um veneno que mata só você, nunca mata quem te magoou. Perdoe!

A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.

Já não sei se são meus pés que movem o mundo, ou o mundo que move meus pés. A direção que escolho é o rumo dos ventos. De manhã vou para onde o Sol nasce. A tarde, para onde se põe a dormir. E a noite, me sento para admirar no mar o reflexo da minha história que sopra aos pés da Minha Lua.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp