Versos Bonitos de Amizade

Cerca de 18664 versos Bonitos de Amizade

Seja seu melhor amigo.

Inserida por iaraschmegel

"Nunca abandone os amigos que você ama, por que por mais que nós nos perca na completa escuridão serão sempre eles que nos guiarão a luz"

Inserida por Lucassimao

Um belo dia o sol nasce, olho para o horizonte e lembro, então, daqueles amigos que deixei em algum lugar do caminho, e que por muitos momentos me fizeram rir, me deram suas mãos, e comigo trilharam estradas que não voltarão jamais. No entanto, esses amigos, por mais que estejam longe, ainda moram em um cantinho privilegiado que reservei para aqueles que não posso esquecer. Esses, os tenho todos em minhas orações.

Inserida por PaolaRhoden

O que hoje te faz bem amanhã pode lhe fazer mal.

Inserida por princeloko07

Se você soubesse o quanto eu te amo você me agradeceria.

Inserida por natyp

Ter amigos é uma das coisas importantes e imprescindível da vida, nossos primeiros amigos são nossas famílias, e nossos verdadeiros amigos adquiridos ao longo de nossa história também tornam-se família.

Inserida por BoazMelo

AMIGO DE VERDADE É AQUELE QUE SEMPRE ESTÁ PERTO DE VOCÊ, MESMO QUANDO FISICAMENTE ESTÁ LONGE.

Inserida por carlosodairdeborba

É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA, QUE CONSEGUIMOS DESCOBRIR QUEM É REALMENTE NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS.

Inserida por carlosodairdeborba

E se for desanimar pensa nos teus amigos verdadeiros pois eles te fazem sorrir em qualquer momento da sua vida

Inserida por jacy5692

Se você foi humilhado, se você foi injustiçado, tenha paciência, no Tempo de Deus a justiça ocorrerá.

Inserida por izzorocha

Agradeço-te por olhar-me com ternura, por trazer luz e alegria para meus dias.

Inserida por ednafrigato

Melhores amores vem de melhores amigos.

Inserida por mariguimaraest

"Cultivem as boas amizades" dizem os sábios, "só não deixem de usar um bom adubo e não as cultivem em solo arenoso" eu complemento.

Inserida por MihranGumushianNero

"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)

Inserida por djeikonhonorato

Não esmoreça, toda dor tem um sentido e toda batalha tem seu fim.

Inserida por LeticiaHaag

Eu vou onde meus sonhos desejam; e minha criatividade permite.

Inserida por LeticiaHaag

Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.

Inserida por LeticiaHaag

Nem sempre o meu amigo é amigo meu, mas isso não importa. Que sejamos sempre amigos.

Inserida por Valdirdomiciano

Amigos não, irmãos!

Inserida por IsraelP

Por que não Namorar com um amigo (a) ? Ou você não é capaz de namorar com ele (a).

Inserida por LucasLorran1