Versos Bonitos de Amizade
A amizade pura
A amizade é uma flor que demora um tempo
para florescer, mas é a flor mais bonita e perfeita
em qualquer lugar do mundo, quando há um lugar,
uma amizade começa a nascer, e você sente
um aroma doce e sutil no ar que te faz querer
dançar sobre as estrelas. A amizade é uma
relação de muito amor entre você e os seus amigos,
e eu te digo, aproveite o máximo possível porque nós
não sabemos quanto tempo vamos estar por perto da tal
amizade. Passe o tempo possível com os
seus amigos, porque o tempo não para.
A amizade dentro de uma perspectiva psicológica é compreendida como uma importante fonte de felicidade e bem-estar.
Aproxime-se de pessoas que te faça feliz pelo simples fato de serem amigos.
É no jardim da alma...
Continuo plantando, Amor, Paz
Esperança, Amizade.
Para florescer no seu coração!
O sorriso é a única ação que fala todos idiomas.
Através desse gesto expressamos a amizade, gentileza e amor.
Um detalhe:Busque ser fiel na amizade.
Seja atenciosa,educada e sempre faça medidas das palavras muito antes de ser pronunciadas,pois elas podem perfurar o coração e deixar cicatriz em alguém.
Faça tudo com carinho e dedicação. Amor, respeito, e Boa amizade,faz com que as pessoas sintam sempre sua falta quando você não estiver presente.
No amor conjugal,trate bem seu esposo...Assim ele lhe tratará da mesma moeda. Pois tudo na vida tem seu preço.
Trabalhe todos os dias como se fosse seu primeiro dia de trabalho, e não dê créditos nas conversas contrárias dos colegas.
Seja simpático sem moderação...valorize sempre cada minuto de de alegria mas...cuidado com as brincadeiras.
E seja feliz.
A pior rima já inventada é a de Amizade com Falsidade.
Além de não soar bem, machuca e vira Maldade..
Se faz uma amigo com apenas alguns minutos de uma boa conversa
Uma verdadeira amizade com o tempo, os obstáculos e as dificuldades
A vida oferece oportunidades de usar a nossa boca com palavras que edificam, palavras de amizade, palavras de conselhos, palavras que criticam construtivamente, etc. Mas infelizmente também existem pessoas que tem a boca com língua de discórdia, que usam palavras para denegrir, difamar, causar caos e divisão na família, assim como criar inimizades e divisões no trabalho.
(DVS)
Amizade verdadeira.
Você pode ser popular, ter vários seguidores, conhecidos, colegas, admiradores. Mas amigos verdadeiros são poucos e muita das vezes 5 ou 1.
Mas é o que esteve e ainda está ali, mesmo você estando em vários lugares e feito de tudo.
Sempre vai estar ali torcendo, se importando e te ajudando a se levantar, mesmo quando você pensar ou achar, que está sozinho (a).
Ricardo Baeta.
Através da SOLIDÃO
Foi necessário o meu CORAÇÃO
Fazer amizade
Com a tal SAUDADE
E também pedir ajuda
Ao SILÊNCIO...
Cursei a faculdade
Da Reflexão e encontrei pOeSiA,
E junto com ela o ALFABETO
Inteiro pra interagir
E passei a RIR e interagir
E daí fiquei curada...
SOLIDÃO hoje é ótima companhia.
***
Fosforesce a lua sobre as águas certas do amor, amizade e da pureza.
Andam dias, semanas, anos iguais a perseguir-se até que dois corações unificados num só.
Às vezes uma vela. Altas, altas, estrelas pelas galáxias e do universo.
Ou a cruz do amor de um barco.
Só.
Às vezes amanheço, e minha alma está úmida de excitação e amor e alegria e aventura.
Estou a admirar te ainda entre estas frias e calorosas planícies e montanhas de vila franca de xira e de Portugal.
Já me creio esquecido como estas âncoras e te pego e abraço e beijo te.
A lua faz girar sua arruela de sonho até os grilos e corujas cantam de alegria só de te ver todos os dias e noites.
Olham-me com os teus olhos as estrelas maiores.
As grandes amizades são algo que nos fortalecem.
Mais vale uma amizade bem sólida do que muitos amores tremidos.
O que temos para hoje?
amor, doçuras, delicadezas, sorrisos...
Temos também, a beleza da amizade
e muitas surpresas boas!
Difícil de ser conquistada, é a amizade.
Fácil de ser perdida é a confiança. A vida segue entre dificuldades e facilidades. Mas, a honra deve-se manter, sem se importar com o preço.
Ponte da Amizade
Eu não sou pobre, eu sou sóbrio, de bagagem leve. Se pensarmos, bem, quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro. Vivo apenas com o suficiente para que as coisas não roubem minha liberdade. Inventamos uma montanha de consumos supérfluos. Compra-se e descarta-se. Mas o que se gasta é o tempo de vida. Pobres são aquelas pessoas que precisam de muito para viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade