Versos
Acredite em Deus, se Deus está dentro de você.
Você pode tudo, ele mesmo criou o mundo em 7 dias e 7 noites.
"O amor parece ser tudo.
Mas não é(?)
Acredite no que quiser
e viva seus vazios
como se fossem preenchidos
por cores de esperança"
O amor é: Benigno, Paciente,
não é orgulhoso nem prepotente.
Tudo crê, tudo suporta.
Acredite o amor existe, e se
você crê e esperar,
Deus te dará!.
Acredite que você é capaz de fazer aquilo que deseja. Arrisque mais, corra atrás, vença obstáculos!
Você pode mais do que imagina se estiver ligado com Deus!
Acredite em você, desconfie do destino. Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz. Pense positivo sempre! Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possível caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desistindo você será mais um fracassado, longe de alcançar a vitória.
Profª Lourdes Duarte
“Aprenda a se ouvir mais. Acredite no que sua intuição está te revelando. Voce pode se salvar de um narcisista. Diga não e, sinceramente, nem vale a pena chorar. Vire a página enquanto pode!”
#bysissym
Então voe, sonhe, acredite,
Você pode.
Fique com quem te ajude a voar...
Fique com quem te olhe a voar...
Fique com quem te deixe voar...
Fique com quem te impulsione a voar...
Fique com quem te alcance em seu sonho...
...
A dor não vai durar para sempre, acredite
Deus vai te dar forças, você é mais forte
do que imagina. Vai vencer, se valorize garota
erga esta cabeça, tem muita gente esperando
um sorriso seu, menina dos olhos de Deus
acredite, você é forte, tenha calma, paciência,
tudo vai voltar ao seu devido lugar, espera em
Deus, a sua Felicidade esta para chegar. Tenha
Fé, pois Deus tudo pode mudar.
Boa noite!
Para a sua noite:
Não tenha pressa, tenha calma e acredite no tempo de Deus. Ele tudo sabe. Com certeza está preparando o melhor pra você. Do jeitinho que você merece! Com muita saúde, amor na medida, felicidade em demasia e prosperidade em grande quantidade.
Uma noite iluminada!
- Laís Carvalho
Reflexão sobre amizade
Cultivar uma amizade saudável é descobrir as cores da pessoa conquistada;
É perceber que essas cores estão sempre em harmonia assim como as cores das flores, do arco iris, da natureza.
Zelar pela amizade é proporcionar o amadurecimento e prolongar esse sentimento que cada vez mais está morrendo no coração das pessoas tão precocemente, porém, como quantidade nem sempre representa o mesmo que qualidade, talvez não vale a pena ter tantos anos de amizade descobrir que tudo não tenha passado de uma farsa.
Amizade saudável dura e perdura e nem mesmo o tempo a enfraquece, envelhece ou falece... só deixa a lembrança de suas lindas cores.
A verdade é que as pessoas têm sonhos e sentimentos profundos. Às vezes a gente pensa em parar, em desistir e esquece que se desistirmos, então nunca vamos saber se de fato daria certo. Tem pessoas que acreditam e muito em nosso potencial, outras que não. Mas não se pode deixa se abater, temos que viver cada novo dia como se fosse o único, DEUS vai cuidar e preparar todo o teu caminho e se possível, te escrever uma nova história, acredite você é especial aos olhos de DEUS e já é mais que vencedor em todos os seus sonhos até aqueles que você não conseguiu alcançar, mas DEUS sabe e já está preparando uma coisa melhor para sua vida...
apesar dos pesares você me fez renascer,fez despertar algo em mim que a muito tempo não tinha sentido,você fez o impossível possível num curto espaço de tempo, mesmo nossas vidas sendo opostas te sinto sendo minha parte esquecida, a vontade que tenho é de te fazer parte do meu tão sonhado mundo perfeito onde o amor prevalece é a realização de um sonho que ainda almejo, você é meu oposto intacto.
