Verso Sabedoria

Cerca de 25676 verso Sabedoria

Se você pode ver o que está além do horizonte: não conte aos avestruzes! Embora possuam asas, eles não sabem voar...

Inserida por SamaraSantanaCamara

Se você aprendeu alguma coisa então não foi uma derrota, Foi uma aula.

Inserida por andersonsantos2014

Nãoo acredite nas palavras “Eu te amo” mas creia em toda “atitude” de amor.

Inserida por andersonsantos2014

Coisas novas sempre vão acontecem onde existem novas atitudes.

Inserida por andersonsantos2014

Os motivos que me Levam a continuar são maiores do que os que me querem fazer parar.

Inserida por andersonsantos2014

Tudo que um dia se torna segundo plano, na verdade nunca foi primeiro.

Inserida por andersonsantos2014

Não adianta dar nada, a quem não quer nada.

Inserida por fyfane

Ser humilde na essência é reconhecer que todo o sentimento bom, mensagens, reflexões, pensamentos, conhecimento, sabedoria, espiritualidade e fé, são apenas uma parte do necessário. É preciso vivê-los

Inserida por jeansestrem

Apesar dos problemas nos relacionamentos, é observando que vemos que as diferenças são tão minúsculas, quanto ao valor que cada um dá ao outro, e é isso que vale para que mantenha um bom relacionamento aceso.

Inserida por fyfane

A cópia é uma imagem enganosa e vazia.

Inserida por fyfane

A confiança plena de que tudo está sob controle é a nossa maior vulnerabilidade. Certeza, só a da morte, sempre iminente. (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Sabe qual é o maior mal da humanidade? A ignorância! O maior flagelo? A fome! O maior bem? A amizade! O maior tesouro? As virtudes! A maior riqueza? Os estudos! A beleza maior? As flores! A saída? Viver e não só existir. (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

A humanidade, felizmente não é toda assim...Esquece facilmente os bem-feitores e o bem-feito.(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Não te esquecas que amanhã amanhece e começa tudo de novo; se ainda não nos definimos, perdemos; temos que progredir, dia após dia, para que possamos realizar nossos sonhos!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"A fofoca, do ambiente, tomava conta e todos pra ela olhavam; só a verdade, sabiamente, tudo aquilo de longe observava e, pacientemente, esperava à sua vez, para desfazer toda aquela perjúria, que todos afamavam."(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"A bondade deve ser espalhada na terra para que o amor floresça cada vez mais no coração dos homens!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Solidão é quando você está com alguém e finge que não está só!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"E então, Deus disse: "que não haja mais solidão entre as minhas criaturas; que doravante estejam abençoados pelo amor e que não seja mais necessário a existência do embate entre o bem e o mal; que o livre arbítrio seja a lei maior e universal; declaro, enfim, que nada mais exigirei do homem, porque, de hoje em diante, na terra e no universo, haverá somente isto: amor; e em havendo só o amor, todos são meus convidados a voltarem ao jardim do Édem, o paraíso, a morada que eu criei para minha amada descendência; que assim seja, a partir de agora e para sempre!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"O mar encheu-se de doçura com as lágrimas do jangadeiro, enquanto as ondas o embalavam desfazendo sua dor!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira