Verso Sabedoria
Enquanto os homens de coragem brandarem seus gritos de livres, ainda seremos donos de nossos corações!
A vida é o vestibular de Deus, faça o possível para passar nas provas da bondade, caridade e amor, não sendo reprovadopelo Eterno Professor e assim ser excluído da Faculdade Celeste.
Veja se algumas pessoas mesmo vivas, não estão mortas da sua vida há muito tempo. Tenha somente ao seu redor aqueles que sempre estiveram presentes na sua vida!
Nosso coração também tem seu cemitério, nele estão sepultados os amigos que infelizmente não fazem mais parte da nossa vida, estando eles, vivos ou mortos!
Valorize os amigos que te valorizam de verdade, pois a verdadeira amizade sempre se importará com você!
Lembre-se que o Senhor não dá valor para teus bens terrenos ou tua carreira de sucesso, pois para Deus o importante é todo bem que o teu coração praticou em vida!
Se o teu coração é Guiado por Deus, não tenha pressa para encontrar o amor da tua vida, pois o Senhor é Aquele que Concede Tudo queserá Eterno e Verdadeiro!
O único passaporte que tenho, está gravado no meu coração. Ao cruzar a fronteira da vida, será apresentado para entrar na Eternidade do Reino de Deus!
Comigo está o Senhor,que Criou o Céu é a Terra, quem poderá afrontar o Todo Poderoso, que afasta todo medo do coração, inspirando coragem e a força do Eterno Guerreiro de Deus!
Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!
Com o tempo aprendi a ficar em lugares que valorizam a minha presença e gostam de mim de verdade, não onde sou apenas tolerado!
Seplantarmos rosas de amor nos corações, esqueceremos os espinhos para colhermos a beleza e o perfume da flor!
Somente me critique se tiver a capacidade de dizer o que digo e de fazer o que faço, caso ao contrário nunca foi crítica, mas inveja!
Só receio mesmo, o vírus da indiferença humana, que ao infectar um coração, retira dele todo amor ao seu semelhante!
Tenha paciência de esperar, não o que os homenstem a oferecer, mas o que Deus Preparou de Maravilhoso para aqueles que o Amam!
Há pessoas que buscam apenas corpos, outras cegas paixões, mas há os que buscam o verdadeiro amor que transcende o próprio coração.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
- Sabedoria Oriental
