Verso Perfeito de Amor
Amor não é quando tudo se encaixa perfeitamente numa união colorida, o nome disso é LEGO, amor é outra coisa...
Incrível é a gente se apaixonar, viver uma história de amor que ate então é perfeita, mais que você descobre que era apenas um sonho tolo como todos os outros que você fez dentro desde mesmo sonho, sonho que você poderia não acordar, ficar lá pra sempre, vivendo aquele mar de emoções, aquela felicidade constante, felicidade de não caber dentro de ti, mas de repente você acorda, pois era apenas um sonho, então temos que acordar e seguir, tentar olha pra frente, tentar colocar na cabeça que aquilo tudo não existe e que não vai existir só por que você quer que exista, pq as pessoas são incapazes de amar assim.E então o coração gela, chega a doer na barriga, sua alma adoece de decepção, dói! E a dor chega ao físico, deixando-o amolecido, você fica fraco sem força pra lutar contra essa dor que te derruba cada vez mais, chega a não suportar, e você cai, cai sem saber se consegue levantar. E você percebe que realmente se foi o que você nunca teve.
Você é perfeito em todos os elos. Até a ilusão acabar. Seja ela qual for: Do amor, ou da visão. Mas até gosto de sofrer por você e ficar cega por você.
O amor é romantizar tudo aquilo que você pensa ser perfeito, mas que na verdade é frágil e defeituoso.
TODOS FALAM DE AMOR, TODOS PROCURAM UM AMOR "PERFEITO", TODOS JÁ CHORAM POR AMOR, TODOS JÁ AMARAM MAIS QUE O OUTRO, TODOS JÁ FORAM FELIZ POR AMOR, MAS NINGUÉM, SABERÁ EXPLICAR COM PALAVRAS O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA, POIS ESTE SENTIMENTO NÃO TEM EXPLICAÇÃO, ATÉ DEUS DEU SEU FILHO POR AMOR, ENTÃO QUEM SOMOS PARA TENTAR EXPLICAR?
Amor de verdade mesmo é o encaixe perfeito entre duas almas que possuem afinidades e decidem juntas ocupar o mesmo espaço. Nós decidimos. E agora eu me espalho inteira dentro dele e ele me ocupa inteira por dentro…
Quem disse que o amor não é lindo? Ele é perfeito. E merece todos as enaltações de bom grado. Se prestássemos mais atenção invés de censurá-lo entenderíamos que somos nós que estragamos. Sempre.
O amor que sinto por voce me faz viver num mundo em que tudo é lindo e perfeito, me fazendo esquecer de tudo a minha volta ate mesmo de mim mesma a ponto de nao querer volta mais....
Eu não quero um amor perfeito, desses que estão nas histórias de filmes, de livros, de músicas. Quero um amor desses simples que é cheio de beijos de "bom dia" com gostinho de pasta de dente; Com olhares e sorrisos que nos deixam com vontade de sorrir timidamente e pensar "Nossa, eu realmente estou sendo feliz" ; Com compartilhamentos de opiniões, segredos.. A famosa cumplicidade. E que quando as opiniões e as vontades não baterem, haja discussõezinhas e briguinhas que no final leve a abraços e beijos que representam um acordo, onde o sentimento é que fala mais alto.. Eu não quero nada que as pessoas chamam de "o felizes para sempre".. Eu quero apenas algo que seja intenso e aproveitável , com um toque do "vai ficar gravado na minha mente e no meu coração.." :)
Aprendi que o amor não é um sentimento, mas sim um dom. A expressão mais perfeita do Nosso Deus é o dom de amar.
Se eu lembro daquele dia? Perfeitamente! Eu vi o amor, senti a química, meu coração bateu mais forte como nunca havia batido antes. Pena que você se foi. Acho que o melhor remédio para te esquecer é procurar uma outra pessoa, poderei viver um novo amor,ou uma nova dor, mas se doer, tentarei de novo.
Meu amor nunca será perfeito, perfeito é o amor que me seduz, conduz e introduz, me guia a lugares tão altos...Deus é esse amor perfeito!
Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.
A diferença entre paixão e amor é que no primeiro caso você encontra alguém perfeito, no segundo, você percebe que não é e não se importa.
Nossa química é perfeita, nos completamos em um nível psíquico altíssimo, eu diria que nosso amor é nossa religião, nosso ópio. Como pode um ser tão metódico como eu querer alguém tão bagunçado assim como você? Nem Freud explica.