Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25067 verso para Conquistar uma Mulher

Amar uma mulher de verdade é entender que o meu mundo não deve ser a cela dela. Ela não é minha propriedade; amar é deixá-la viver a própria vida e ser feliz por isso.

Minha mente busca a verdade, e a verdade é que ninguém possui ninguém. Amar uma mulher é admirar o seu voo e deixá-la viver, sem rédeas ou controles.

A mulher que sabe o seu valor não aceita menos do que vale de homem nenhum.

Não há maior ato de covardia do que... abuso infantil, abuso contra mulher, desprezo aos idosos e o desdenhar dos deficientes quando se tem saúde.

Por trás de mulher guerreira existe uma menina indefesa, que as vezes entre uma batalha e outra sorri pra vitória, mas também chora.

Antes de uma mulher carregar uma criança em seu colo, primeiro ela terá que carregá-la em seu ventre. O mesmo ocorre com a fé; ou seja, antes de você alcançar as promessas no mundo físico, primeiro elas devem ser conquistadas através da obediência no espiritual.

Deus criou a mulher para se expressar e o homem para escutá-la; a mulher para opinar e o homem para entendê-la; a mulher para ser amada e o homem para zelar por esse amor.

O povo brasileiro é ingênuo. Ingênuo porque a mulher é induzida ao divórcio pelas novelas e não percebe. Ingênuo porque o homem é induzido à pornografia pela música e não nota. Ingênuo porque o jovem é induzido às drogas e à doutrinação pela própria escola e não enxerga.

Há duas coisas com as quais todo homem deve ter cuidado: a mulher e o dinheiro. A mulher, porque ela tem o poder de levar o homem até o matadouro; e o dinheiro, porque ele tem o poder de trazer o matadouro até o homem.

Não tente adestrar uma fera com um ferro quente, nem tão pouco tente apaziguar a ira de uma mulher com gritos. Assim, a fera e a mulher se unirão contra você.

Quem se envolve com uma mulher adúltera se mete em um terreno cheio de urtigas.

Um homem de bom caráter casa com uma mulher de bom caráter. 👨‍❤️‍👩

Em média, o homem tende à objetividade; a mulher, à subjetividade.

O homem prefere uma imagem a mil palavras; a mulher prefere mil palavras a uma imagem. 👁️📚

A mulher não é um macho imperfeito, mas a matriz da existência e um dos pilares da resistência intelectual. Onde certos filósofos enxergaram fragilidade, a história revelou liderança, invenção e genialidade que seus esquemas mentais não conseguiram assimilar.

⁠Feliz é a mulher que no passado tomou decisões certas.O fato dela chegar no futuro feliz e sorrindo dependeu muito dos caminhos que ela tem andado e as decisões que ela tem tomado.

Homem de verdade sabe que respeito à mulher não é opção, é obrigação.

⁠Mulher; "Deus tem um Boaz, um resgatador para sua vida, não aceite menos do que isso", e receba o cuidado de Deus para seu coração.

⁠A força da mulher não está em seus atributos, mas nós atributos que só podem vir de Deus.

⁠Mulher; não seja joia de ouro no focinho de uma porca.