Verso para Conquistar uma Mulher
Aquele dia que você, amar o seu emprego, amar sua mulher, e amar a sua vida, pode ter certeza de uma coisa: Está perto do fim!
O problema é que a gente se ilude demais com pouca coisa. Mas mulher não é burra não, nosso coração que foi feito de material maleável e se derrete com qualquer calor a mais. Por isso o coração de algumas fica igual a pedra depois de tanto derreter a toa, pedra não derrete e só quebra se a queda for muito grande.
Sabe, não é muito difícil entender os homens. Passou uma mulher, eles olham pra bunda. E não importa, seja ela feia, bonita, gorda, magra. Eles só querem ver a parte de trás e pensar "Hm, gostosa'' ou então "Essa é caída". Eles podem sair com os amigos, claro que podem. A gente? Nem pensar! Onde já se viu mulher ir para o bar sozinha? Pois é. Eles podem ficar bêbados, ressaltar a masculinidade né. A gente? Que horror mulher bêbada, jamais. Mulher tem que beber água, ser donzela e aguentar eles chatos e caindo pelos cantos a noite inteira.
Um homem inteligente,sabe disser exatamente o que uma mulher madura quer escutar, a mulher por sua vez sabe como escutar esse homem no silencio de sussurros.
A menina-mulher dos sonhos mais impossíveis, dos olhos castanhos cor de mel, dos cabelos negros como o luar, da esperança interminável, do coração enorme. Aquela que nunca deixa de acreditar, que sempre persiste. A menina apaixonada por música, que se expressa melhor escrevendo do que falando. Que ama viver intensamente, acredita em si mesma, pensa demais, complica demais, ama demais e sempre acredita em um recomeço. Ela sou eu: aquela que deseja apenas ser feliz e nada mais!
Em muitos relacionamentos, o homem se sente ameaçado pela magnificência da mulher, e descobre uma infinidade de meios para fazê-la questionar sua própria beleza e força. Um homem seguro não se sente ameaçado pelo poder intelectual ou emocional de uma mulher, mas celebra a oportunidade que essa feliz parceria lhe oferece. (Marianne Williamson em "O valor da Mulher")
Uma mulher é apenas uma mulher, mas uma mãe é um vulcão, um furacão, uma enchente, uma tempestade, um terremoto. Uma mãe é invencível. Não há perda que ela não transforme em força. Não há passado que ela não emoldure e coloque na parede. Não há medo que a mantenha quieta por muito tempo.
A mulher desse cara é gostosa, mas é otário é um vacilão, fica aí pilotando fusquinha, enquanto outro anda no seu avião.
Uma mulher sem domínio próprio jamais conseguirá ser Dominada,é necessário a primeira condição para que a segunda aconteça, caso contrário a Dominação não acontece.
"Depois que uma mulher descobre que é capaz de sobreviver mesmo quando está morrendo de amor, ela aprende a não ter mais medo de dizer adeus pra quem não merece ficar."
Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.
Quanto ao ciúme. Dou uma dica, namora mulher feia se tiver estômago; por que as bonitas serão admiradas até embaixo da água.
É só uma menina mulher vivendo os seus sonhos. Como todas, ela acredita em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Ela não é louca, nem doida e nem pirada. Ela simplesmente acredita no amor.