Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25526 verso para Conquistar uma Mulher

A mulher é a encarnação do sorriso de Deus!

Ser mulher está muito além das cores, dos sorrisos, dos encantos, das seduções. Ser mulher está no jeito de pensar com o coração.

Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!

Já vi uma moça, uma linda moça, que dos treze aos vinte e dois anos sonhava em ser mulher e, daí por diante, desejava ser homem.

Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.

Não me acho diferente, nem melhor que ninguém. Sou uma mulher que pensa, uma menina que erra. Tenho os pés no chão, mais gosto de voar alto. Sou extremamente frágil, mais forte o suficiente. Posso estar rindo de tudo e num piscar de olhos chorar...Tenho várias formas e somente uma face. Porque tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam. Não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece

Homem cafajeste nada mais é que aquele homem que um dia amou demais uma mulher

A simplicidade é a verdadeira beleza da mulher. Não tem como resistir!

Realmente a beleza da mulher está em seu sorriso, em seus olhos e na feminilidade que expressa sensualidade.

O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher não se trata apenas de amor romântico mas preocupação com o bem-estar um do outro.

Aprendi que para ser uma mulher bem resolvida não é preciso ser fria, insensível ou irônica. Basta eu me amar em primeiro lugar e valorizar quem me ama e me respeita!

E toda mulher é poderosa quando tem as armas certas nas mãos e quando sabe usá-las a seu favor.

O homem que sabe tratar bem uma mulher valoriza o seu próprio caráter.

Sempre penso em quão ridículo é um homem pedir a mão de uma mulher ao pai dela antes de pedir à própria moça. O pai não terá que viver com ele.

Se você namora com uma moça sem a intenção de casar-se com ela, você está namorando a mulher de outro homem!

Seja uma mulher poderosa, não um corrimão, muito menos um tapete!

Seja a mulher dos seus próprios sonhos e não dos sonhos dos outros.

Toda mulher tem pequenos desejos que só revela à noite, à meia luz, com palavras desconexas e voz ofegante e sussurrada.

Mulher inteligente sabe se valorizar.

Criolo

Nota: Trecho da música Breaco.

“Cada mulher carrega dentro de si uma loba selvagem; bela, feminina e ardente; ainda que escondida ou disfarçada sob os mais diferentes papéis que ela representa. Em torno desse indomável ser o universo conspira”. (Fragmentos do Mentor Virtual)