Verso para Conquistar uma Gata

Cerca de 4013 verso para Conquistar uma Gata

Tem dores que são necessárias, tem guerras que são incessantes, a dor ensina mais que o prazer, a derrota ensina mais que a conquista, cada coisa ao seu tempo.

Nem tudo o que queremos podemos conseguir. Por isso é tão importante aquilo que conquistamos.

Acordei de um sonho e voltei ao pesadelo

Ele gostava de escrever palavras, palavras que formavam uma frase e conquistavam corações.

Quando descobrimos o poder que há por trás de nossa mente, então saberemos o alcance que ela pode atingir e assim, conquistar toda a sabedoria que Deus guarda para nós

Do que adianta ganhar o mundo inteiro se não o conquistou com amor.

⁠"Mantenha a chama acesa até que o fogo se espalhe."

"É inútil pedir a Deus aquilo que ELE mesmo lhe deu capacidade para conseguir sozinho."

Ausência de tentativas significa ausência de possibilidades.

Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.

Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens,⁠ Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!⁠

⁠Sonhar é um dos passos para a conquista.

Talvez eu não precise do caos de alguém conquistando meu coração.

⁠E foi a vida quem me ensinou a vive-la com amor próprio , mas Deus me ensinou que ele está acima de tudo e nada pode me impedir de conquistar .

⁠A força de vontade é uma determinação que poucos vão ter, quem tem se esforça para engrandecer, quem não a tem, já faz de tudo para obter. Para conquistar tudo, você apenas precisa acreditar em si mesmo, é mais que suficiente. Te garanto isso.

⁠A vida é sim interessante! Os dias são bons de viver! Até na dor, conseguimos aprender.

Por trás de toda história de sucesso, existiram alguns caminhos de fracasso.⁠

Se eu não puder voar, Deus me dará asas...Nada é impossível, basta acreditar!

Os maiores vencedores são aqueles que não se importam em compartilhar suas vitórias.

Fazer o que ama é realizar um sonho diariamente, é vencer um pouco todos os dias.