Verso de Felicidade
O tempo sofre de percepção individual assim como a felicidade. O espaço é este lugar onde o tempo pode parar para criar aquilo que transforma o vazio em alto encantador, repleto de possibilidades de ser feliz.
Da felicidade ao sofrimento é somente um passo; do sofrimento para a felicidade parece demorar uma eternidade.
Hoje vivo em um dilema entre a tristeza é o ódio, no meu mundo não existe mais felicidade, apenas ódio e tristeza em meu coração
"Felicidade é um estágio imaginário, estamos de passagem na vida pra qualquer viagem. Felicidade é somente pra quem tem coragem... Não exite. Não espere por ninguém... Não seja incrédulo... Não pare porque a vida passa muito rápido. Decifre o que é felicidade pra você, depois discerni bem e entenda o seu significado e siga em frente. Porque felicidade é imaginário, você a envia para o cérebro e então você a terá. Ela não está em um lugar lindo. Ela está ai na sua imaginação. Você é aquilo que tu pensas que és."
Não existe nenhuma formula na Matemática para determinar a felicidade, mas para achar a tristeza é aceitar a solução de qualquer exercícios sem desenvolver nenhum questionamento dos procedimentos usados para chegar a mesma solução.
Que gratidão e felicidade é quando damos ao outro um pouco do nosso coração. Uma alma que ama em essência, sabe e pratica. ❤
Os nossos amigos não conhecemos apenas nas horas tristes, mas também nos momentos de felicidade, os nossos verdadeiros amigos estarão presentes dando força nos momentos difíceis da nossa vida e também comemorando conosco as nossas conquistas. Bons amigos são raros, por tanto, valorize as verdadeiras e boas amizades porque elas são uma das maiores riquezas que podemos ter.
Vou deixar você procurar sua felicidade sozinho. Que sinta saudade das minhas mensagens, das longas ligações, das chamadas de vídeos inesperadas. Das inúmeras vezes que disse que estava com saudade e das incontáveis vezes que declarei você ser o único dono dos meus pensamentos. Vou te deixar procurar em todas as mulheres o que só poderia encontrar em mim, e um dia você vai perceber o que perdeu, vai se tocar que sua felicidade é do meu lado, e quando perceber isso… Bom, espero que não seja tarde demais!
A felicidade só é submissa à paz interior, que por sua vez só se submete a uma consciência tranquila. A felicidade reina onde há honestidade.
Há dentro de cada um de nós um apelo de Deus a um desejo de felicidade, de eternidade, de realização. Um sonho a ser vivido e experimentado. Um sonho real. Para que o Reino aconteça é preciso acreditar que ele pode ser realizado. Um sonho vivido hoje é vida encarnada amanhã. O Reino é um olhar para fora e um despertar para dentro. Basta apenas uma atitude de coragem e fé para atender ao apelo amoroso de Jesus: “Ouve a minha voz”!
De que adianta transparecer uma falsa felicidade, quando há no fundo da alma na verdade, um conflito, um choque da realidade, fazendo-me refletir no que é certo e errado, criando ilusões sobre um futuro que já nasceu como passado
